Eu sai com um moço, e depois ele disse pra avisar ele quando eu estivesse um tempo livre...
Mas teve uns acontecimentos em casa e eu sumi por 2 meses, e após isso mandei msg pra ele...
E ele me respondeu a msg com Oi sumida ,..,

Isso quis dizer q ele percebeu meu sumiço, ou se importou com meu sumiço? ?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
26/10/2017 23h24
Você disse em outra pergunta que sai apenas por sexo, então qual é sua preocupação? Nesse caso obviamente o rapaz não sentiu sua falta, caso contrário ele teria enviado ao menos uma mensagem nesse meio tempo.
anônimo
10/08/2018 16h16
Ele notou que você sumiu, mas isso não quer dizer que ele sentiu falta.
10/08/2018 16h16
Eu mandaria você tomar no cu.
anônimo
10/08/2018 16h15
Ele quer te comer de novo
anônimo
10/08/2018 16h18
Pode ser que ele tenha percebido o seu sumiço, porém não mandou mensagem pois achou que você não queria mais falar com ele ou algo do tipo, então ele simplesmente deixou você ir. Se você gostou mesmo de sair com ele, chama ele para tomar um café ou algo do tipo para conversar, se ele estiver mesmo interessado em você, ele irá aceitar.
elas respondem
10/08/2018 16h13
O famoso " Oi sumida" pode ser traduzido com " quero te papar novamente assim que vce quiser ou der ".
anônima
27/10/2017 00h01
Pode ser q ele tenha percebido ou não se ele passar a te chamar com frequência depois disso e uma grande possibilidade, quanto ao "oi sumida" para alguns caras e o mesmo q "oi td bem" ou seja só o tempo vai dizer.
anônima
26/10/2017 23h16
Pode se dizer que ele simplesmente sentiu sua falta.
26/10/2017 23h19
Percebeu o sumiço.
anônima
10/08/2018 16h15
Sem querer ser intromedida, mas vc não é casada?
anônima
10/08/2018 16h19
Dois Meses?
óbvio que ele percebeu o sumiço, como não perceberia? kkkk

apesar de ele ter te alfinetado, não dá pra dizer se ele está afim ou não de vc

de tempo ao tempo e vai vendo ...