Tipo assim, sou muito afim de um rapaz, só que o que me deixa estressada nele é que ele é muito indeciso, uma vez ele demonstrou interesse e disse que queria ficar comigo e depois me ignorou, eu fiquei sem entender nada e dei espaço pra ele, só que assim, no fundo, beeem no fundo ele ainda mexe com meu psicológico, só que eu quero parar de gostar dele. O que fazer???

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/10/2017 03h50
Pensando mais na sua vida, nos seus afazeres, do que nele.
anônimo
26/10/2017 23h31
Me Chupa!
anônimo
24/11/2019 22h58
Casa com ele
elas respondem
26/10/2017 23h36
Ele sabe que voce esta afim dele.
Cuida de você, foca em você, nao fica atras dele, se nao ele vai ficar nessa de nao se resolver,.. pq ele ja sabe que vc quer ele
Cuida de voce, e pare de se imoorta com ele, pq se ele quiser , eke vira atras de voce
26/10/2017 23h41
A @Biaaaaloira disse tudo, ele sabe então deixa ele vir atrás. Qualquer coisa faz a fila andar e segue o baile.
26/10/2017 23h54
Se você demonstrou interesse e ele mesmo assim fica indeciso parte pra outra, vai viver sua vida. Uma dica engraçada pra desgostar é pensar em algo que você não goste sobre ele, por ex: se ele tem mal hálito, pode ser algo sobre o caráter também, até por ele ser indeciso já é mais um motivo pra você não investir, imagina se pra tudo que ele for fazer relacionados a vocês dois ele for indeciso assim?