Fala sério, o homem se colocar a disposição para o que a mulher precisar é legal. Mas ele falar: Fica calma, vai dar tudo certo, deixa que eu resolvo, dá até arrepio na espinha né?? Rsrs

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/07/2024 21h32
Que bom
12/07/2024 00h36
Sim, as mulheres gostam de um homem que tome as rédeas da situação.
elas respondem
11/07/2024 21h39
Nossa. Depois de certa idade, ter uma cara pra cuidar da gente assim é único mesmo. Melhor que qualquer pau grande ou beleza afrodisíaca. Parabéns.
12/07/2024 00h22
No fim, ele decidiu por você.
Dependendo da situação. Um conselho demonstra o quanto o indivíduo se preocupa, mas dá liberdade para a mulher ter autonomia para as suas próprias ações ou decisões acerca da situação.
Há situações que podem não depender de uma decisão individual, no caso da mulher, dai então, se o indivíduo tem meios para a resolução dessa situação e se oferecer, deixando a decisão para a mulher e não decidindo por ela, mostra respeito e consideração.