7.36K  27/10/2017 01h37

Nós ficávamos sem compromisso, mas há duas semanas tivemos uma briga séria, e ele nao quis mais... deixei de seguir ele no insta, e ele também, mas há 4 dias voltei a seguir ele e ele me aceitou e me seguiu de volta e desde entao fica vendo minhas histórias, e eu as dele, mas pra que se ele nao quer mais?

elas perguntam
1 6
eles respondem
27/10/2017 01h34
Vai ver é pq a história tá la.
Não precisa nem se sentir especial não, tem pessoas (vulgo eu) que não suportam uma atualização nova em alguma coisa que tem que ver
elas respondem
anônima
26/10/2017 23h49
Tive uns pegas de uma noite (sexo) só com um carinha e ele faz a msm coisa comigo, não entendo viu
27/10/2017 00h11
Mas se vc seguiu ele e ele te seguiu de novo vc queria o que?
26/10/2017 23h45
Ele esta cuidando da sua vida, vendo se vc esta saindo, curtindo sua vida!!
Posta fotos saindo e curtindo, pra ele ver que vc nao esta focando sua vida nele!
anônima
27/10/2017 00h43
Passo quase pela mesma coisa. Flertava com um amigo, mas não vingou, conversamos e fomos cada um para o seu canto. A gente não se fala há meses, ele já saiu com outras (pensa que eu não sei, mas eu não estou de bobeira kkkkkk), não chega a curtir nada que eu posto e eu também não, mas visualiza meus stories, status do whats.. pergunta se eu entendo? Acho que eles não querem é ser esquecidos.
anônima
27/10/2017 01h37
Espera mais uma semana pra ver se ele puxa assunto, se não puxar, acho que visualiza por curiosidade, por já ter pego e tal... Eu passo pelo mesmo, no início achei que era sinal que ele ainda estava afim, mas já se passou mais de 1 mês e ele não falou mais comigo, só continua visualizando... Penso que quem está interessado não vai passar tanto tempo sem puxar assunto.
26/10/2017 23h47
Concordo com a Bia.
Foque na sua vida e esqueça. Ele pode estar arrependido agora, mas agora é tarde.