Alguns ficam falando que eu sou calado, mas eu não quero ser. Então isso me magoa muito.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/10/2017 00h11
Se isto te incomoda procure uma terapia. Família é fogo mesmo, sempre dando palpite em tudo.O pior é que o convívio é tão intenso que a gente realmente se afeta.Mas saiba que cada um tem seu jeito, tamanho e DNA e vc é unico ao seu modo. ☆☆☆☆
27/10/2017 00h15
Faz o seguinte, liga o foda-se pra eles!
As vezes parente só enche o saco, e coloca pra baixo!
Nao se importe com o que eles acham de voce, voce se conhece, tem que se amar e se aceitar independente do que vao achar ou comentar.
Cada um tem seu jeito de ser, tem que ter respeito...
E só mude se voce quiser e achar que é melhor para voce!
anônima
27/10/2017 01h09
Manda o povo chupar um prego.
Bjz
eles respondem
anônimo
27/10/2017 00h45
Oh dó. Deita aqui na minha cabecinha
27/10/2017 00h09
E o que tem de errado nisso ?