Se sim, foi difícil passar? Qual era sua rotina de estudos?

Se não, pretende ou teve vontade?

elas perguntam
3 4
eles respondem
13/07/2015 21h19
Eu sou formado em universidade pública. Fiz cursinho e estudava mais umas duas horas fazendo exercícios.

Não é fácil passar dependendo do curso é insano até.
13/07/2015 22h03
Faço federal de Engenharia de Produção, não estudava nada além do que via em sala não.
anônimo
13/07/2015 22h39
Estudo na federal, estou no primeiro período de um curso de exatas, para quem é preguiçoso é bastante trabalhoso, mais que o normal.
elas respondem
14/07/2015 08h06
Eu faço sim e foi difícil entrar..mas creio q tdo tem o seu tempo.
Juh
13/07/2015 21h23
AINDA não kkkkkk
Meta de vida é a Federal u.u
13/07/2015 23h24
Estudo em uma federal,não foi fácil, iniciei na privada e consegui transferência externa com minha nota do enem.
Faço enfermagem e amo a graduação e tudo que ela me proporciona, curriculo lattes tem que bombar :D
13/07/2015 22h04
Estudo na federal, não foi tão difícil pra mim. Apesar de não estudar muito, consegui tirar uma boa nota por que eu sempre conseguir captar muito conhecimento facilmente. Tirei 644 e entrei em enfermagem.