Estava conhecendo pela internet um cara muito legal, fofo, educado e amigo, de repente ele me envia uma foto nu. Ele estragou a imagem que construiu.
O que eu faço?
Por que ele fez isso?
Por que ele estragou tudo?

elas perguntam
3 7
eles respondem
27/10/2017 01h17
A cabeça de cima segurou, segurou.... mas a de baixo venceu.

É uma luta eterna Yin-Yang,Hórus e Seth.

Ele tava doido pra te comer e não aguentou mais fazer a linha.
anônimo
27/10/2017 01h02
O que você pra estragar tudo?
Porque eu só estou falando com voce Ou ele está aqui no site também?
27/10/2017 08h39
Um Nude muda vidas!! No caso dele para pior!! ahahah
elas respondem
27/10/2017 01h12
Ah pq as pessoas da internet são inconstantes assim. Ele "ainda pode" ser um rapaz fofo, educado e amigo mas ele tá afim de transar, então cabe a você definir seus limites com ele.
anônima
27/10/2017 06h40
Quanta inocência...
anônima
27/10/2017 06h47
No começo foi só para enganar, se pessoalmente as pessoas ja enagam imagina pela internet.
anônima
27/10/2017 07h45
Homem muuuuuito legal, pode desconfiar kkkkkkkk
anônima
27/10/2017 08h19
Caiu a máscara, só queria te comer mesmo.
27/10/2017 01h18
Concordo com a @warriorgirls , ele pode ter confundido as coisas e ter achado que tinha liberdade pra isso.
Cabe a você conversar com ele e dizer que não gostou e que ele estragou o clima...
27/10/2017 08h59
Ele só quer sexo e putaria mesmo e cansou do papinho inocente de vocês. E se conheceste ele através de um app de relacionamento, isto é mais que normal. Sempre começam bonzinhos para não espantar né, dai quando se sentem a vontade, dão o bote. Cabe a ti aceitar ou não esta situação.