Então, sou bem na minha mas dei uns olhares, só olhares mesmo pra ele e ele retribuiu mas como estavamos em um ambiente publico ficou assim mesmo, e tipo to muito afim de conhecer ele, tô dormindo e sonhando com ele, só que nem posso abordá-lo de uma forma maior por causa do relacionamento sérios nas redes sociais, o que eu faço? me aproximo nas redes ou espero ele chegar?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
27/10/2017 01h21
Será que Deus existe?
Se sim ele precisa mandar câncer na terra em algumas pessoas com urgência. Pra pegar destruindo com força total. Menos de um mês de vida, sabe.
anônimo
27/10/2017 02h01
Depois quando inverte, e dão em cima do namorado de vocês, ficam chorando que homem não presta. Porra! Vai piranhar para homem solteiro!
27/10/2017 03h55
Tente chamar ele pra conversar, veja se ele retribui. Ele não é nem casado, só está namorando. Se ele te curtir, vai terminar com a namorada dele pra ficar ctg. Caso ele não faça isso e fique enrolando querendo te comer escondida, pode ter certeza que não passará de sexo. Rs
elas respondem
Hay
27/10/2017 01h57
Poxa, mas tem tantos homens solteiros.. Ele provavelmente vai querer ficar com você mas no maximo você só vai ser a outra " um lanchinho" dele para ele comer quando quer.. Parte para outra mana é melhor.. Além disso se alguem souber quem vai sair mal falada é você.
anônima
27/10/2017 01h32
Da próxima vez, sorria e provoque mais, bem explicita mesmo já que voce quer que ele venha pra cima, então seja o mais explicita possivel. Que ele vai entender que não é idiota, tente chegar pra conversar e troque whats e esquece o face pra a namorada nao ver. Ele vai chegar é obvio, só tá com medo afinal tem namorada né?
anônima
27/10/2017 04h12
não lembro nem o que eu comi na janta ontem porraaa