Eu casaria... no entanto essa pergunta ficou muito vaga.
anônimo
27/10/2017 01h47
Numa boa! Todos tem vontades! Homens e mulheres
28/10/2017 10h54
Eu ...já namorei uma q foi exatamente assim.. por 2 anos
anônimo
27/10/2017 01h47
Tudo é questão de conhecer, se teve algo ou não tipo "instantâneo" o que vai determinar e o que vem depois, não vejo problema nenhum em relação a esse tipo de relacionamento, o problema que vejo é só um casar kkkk tá ai uma que não me vejo fazendo nunca.
anônimo
27/10/2017 01h54
Não.
27/10/2017 08h06
Só por isso não casaria? kkk
E o cara q VC conheceu no tinder e pegou no primeiro encontro casaria com ele, sabendo que ele poderia ter pego varias no APP? Tem outros motivos para não casar tem pessoas legais e pe no saco em todo lugar.
27/10/2017 15h43
Ia depender de todo o contexto. Se fosse uma mulher de uns 30 anos procurando diversão e prazer após o fim de.um relacionamento de longa data, sem problemas.
Mas se fosse novinha procurando sexo casual, de jeito nenhum, pois a novinha ainda quer rodar muito antes de se estabilizar.
anônimo
27/10/2017 03h44
To fora. Cuido da minha saúde.
27/10/2017 08h01
Tem algo errado na ideia do casamento hoje. Acho que no futuro o casamento sera trocado por outro meio para duas pessoas ter uma família.
anônimo
28/10/2017 12h13
Kkkkkkkkllll eitaaaa porra louca!!! Tu pegou o cara duas vezes e já quer casório? O que esse cara tem de tão bom????
Pergunta pra ele o que ele acha de casamento aí. O e. Vai ter a resposta
anônimo
28/10/2017 12h37
Eu casaria.
28/10/2017 12h43
Eu, se eu gostar muito dela!hehehe
26/09/2018 14h58
Casaria. Eu não acho que isso seja requisitos para não ser uma "mulher pra casar". Tem outras coisas piores e melhor uma pessoa sem hipocrisia
elas respondem
anônima
27/10/2017 01h44
A maioria nao.
anônima
27/10/2017 02h18
Vc encontrar alguém q queira casar tá difícil em qualquer situação.
Bjzbjz
anônima
27/10/2017 07h58
Gente, a menina ficou DUA VEZES com o cara e já ta pensando em casar, pela amor vê se cresce, ta faltando muita auto estima elevada e amor próprio pra essa mulherada, por isso os caras só se aproveitam mesmo! Querida, vai curtir, conhecer o cara, se for pra ser será, independente se se conheceram na zona ou na igreja.

Obs: Casar hoje em dia é só prejuízo, pra ambos!