Fui pra cama no 1 encontro com esse amigo e foi só sexo mesmo, esse outro rapaz gostava muito de olhar pra mim e parecia até chegar e conversar melhor mais depois meio que parou de olhar pra mim, se antes ele babava quando eu passava agora nao percebo muitos olhares dele mais. Será que perdi as chances?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
27/10/2017 01h54
Sim, perdeu.
anônimo
27/10/2017 03h43
Quem vai querer olhar pra esse tipinho?
anônimo
27/10/2017 06h12
Quando você passa o amigo dele fala cara tá vendo aquela mina ali? Comi no primeiro encontro aliás ele fala não só para ele fala para todos os amigos .