Vocês já ficaram desesperados de vontade de gozar? Por que?
Como resolveram esse desespero?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
27/10/2017 02h10
1x uma ex professora foi dar aula com uma blusa branca de tecido grosso e tinha um crochê formando uma tira bem a frente dos seios, por sinal ela estava sem sutiã e os bicos dela passaram pelo crochê acho que de uma turma de 45 alunos fui o único que reparou, ficava na segunda cadeira quase que ao meio da sala de aula, 3 aulas com essa professora ela muito linda, nesse dia nem sai para o intervalo não podia levantar da cadeira que ia ser uma delação premiada.
anônimo
27/10/2017 02h04
Sim, e resolvi gozando, ué. Quando tu tá com vontade de gozar, faz o quê? Caga?
27/10/2017 13h40
sim, ela queria que eu gozasse mais.kkkkkk
27/10/2017 13h45
A excitação é um tipo de desespero. A masturbação é mais um ato de alívio do que de prazer.
elas respondem
anônima
27/10/2017 02h09
Se não for ejaculação precosse não tem porque ter desespero
anônima
27/10/2017 08h04
Já sim, as vezes fico com tanto tesão que sinto minha buceta latejar, como não me masturbo (não acho graça) espero o dia de ver meu namorado pra matar a vontade, mais a vontade na hora é enorme, fico doidinha por um pau.
anônima
27/10/2017 02h47
Já, inclusive agora..
Ahhhh preciso gozaaaaaar !

Tô mais calma .
Bjz no coraçãozinho lascivo