1.32K  17/12/2015 07h51

Vejo falarem tanto aqui que as mulher gostam de homens q as façam rir, mais como fazer isso?

eles perguntam
5 7
elas respondem
13/07/2015 22h52
Fale qualquer coisa sem sentido.Apesar que rir no meu particular é algo involuntário kkkkkk
sim,sou retardada mas bom humor é fundamental.
13/07/2015 22h21
Eu passo mal de rir com isso historiasemgraca.com
Daí já da pra perceber que rio com qualquer coisa
13/07/2015 22h33
Acho que só não precisa forçar a barra, eu gosto de um humor mais politicamente incorreto e o clássico BESTEIROL.
Sou do tipo de pessoa que ri com coisas como "cocô" e "pum". Então me considero bem fácil nesse quesito.
13/07/2015 22h34
Falando coisas engraçadas tipo:
-piadas
-coisas engraçadas que aconteram com você..
-piadas sobre os outros/ você/ ela..
- seja você mesmo, e expresse todo seu humor..
- fale bastante BESTEIRA haha ....por favor não fassa isso.uma vez sai com um garoto taradão so falava besteira morria de rir mas não dei mole pra ele....

#ficaadica.
Juh
17/12/2015 07h51
Consigo rir com tanta idiotice, fazer alguém rir não é uma tarefa tão dificil assim ;p
eles respondem
anônimo
13/07/2015 22h35
Histórias engraçadas em geral, bem contadas e naturais fazem uma puta ajuda.
anônimo
16/12/2015 18h08
Conte uma historia sobre você, alguma situação que você passo !
anônimo
16/12/2015 19h04
Vire palhaço
17/12/2015 02h34
Não precisa ser palhaço, mas algumas estórias são boas. Para quem é observador pode perceber que muitos dão risada perante ao exagero, à quebra de expectativas e outras coisas mais que fazem o q vc diz ficar interessante. Com a alternância do tom de voz e as gesticulações.
17/12/2015 04h58
Divertido ou palhaço, rir ou sorrir. Tudo tem hora e medida, mas as vezes uso alguma coisa que aconteceu comigo que foi engraçado pra quebrar o gelo, depois as coisas fluem normalmente. No geral eu sou um cara alegre e consigo transmitir isso.
anônimo
17/12/2015 07h13
Faz cócegas nela.