20.1K  27/10/2017 15h20

Eu e meu namorado temos uma ótima vida sexual, porém muitas vezes ele demora a gozar na penetração então eu chupo até ele gozar na minha boca. Minha questão é o que posso fazer pra ele gozar na penetração? ele até goza as vezes, mais é difícil, e olha que sou apertadinha e rebolo muito no pau dele, sou toda gostosinha, isso não é o problema, tanto que o pau dele fica extremamente duro.

Queria pelo menos uma vez pegar ele de jeito e deixar ele tão doido que goze em menos de 5 minutos, só pra eu me sentir bem :)

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
27/10/2017 12h37
Converse com ele e pergunte qual posição sente mais prazer, isso varia muito entre os homens. Eu mesmo, por exemplo, em algumas posições demoro bastante ou nem gozo, já em outras tenho que controlar para não acabar cedo demais.
27/10/2017 13h15
Sério isso? Tu ainda reclama? A imensa maioria das gurias sofre com os gozadores de 1 minuto e meio. Aproveita moça, aproveita e goza muito. Isso não é porque o cara não tem tesão em ti, te trai, nada disso. É só uma questão fisiológica. Se vocês curtem o sexo como está, deixa rolar e sejam felizes.
27/10/2017 13h25
Não sei, tente pompoarismo ou técnicas novas.hehehe
27/10/2017 15h17
Quando se está muito excitado sempre é difícil controlar nos primeiros minutos da transa,sempre tem uma posição que é ponto fraco da gente no meu caso a mulher de quatro me deixa louco,se começar com ela tenho de me controlar,cada um deve ter a sua,um amigo me disse que não resiste a uma cavalgada,descubra a dele e manda ver,começe quando ele tiver bem excitado devagar e vá acelerando até ele derramar rsrsrs.
27/10/2017 13h19
Eta mundo injusto, ja criaram 2 ou 3 topicos aqui reclamando que o namorado demora demais pra gozar, 1r, mas tambem ja criaram 10 topicos falando que o namorado goza rapido demais que chega a desanimar. Se deixar eu demoro 2 horas e tambem estuo do lado das que reclamam de caras rapidos demais, a vida poderia ser mais simples né!!....''Toma esse cara aqui combina com voce, ele demora 2hrs pra gozar e voce também'' ....''toma esse cara aqui goza só de voce relar no pinto dele, 5 min no maximo ja acabou o sexo de vcs, voce gosta assim''..mas não, a vida tem que apresentar gente nada a ver com o outro ... (emoticon aff)
anônimo
27/10/2017 12h37
O cara que demora muito pode ter certeza que ele pensa até nas rachaduras da parede do quarto, se ser fazer ele ir rápido não deixa ele distrair e nem cansar muito movimentando sozinho, faça ele ficar admirando o seu corpo ao máximo só assim para ele ir rápido e não dê motivos para ele rir se não ai que vai demorar mesmo.
27/10/2017 12h29
Bom, no minimo uma posição diferente. Ou comece a gemer masi forte e mais alto.
27/10/2017 14h59
Hummm...
Você tem que excitar a imaginação dele, tem que falar sacanagens, falar coisas que façam parecer que você é uma mulher muito safada e imprevisível, homem gosta de mulher safada, gosta da mulher que ele não possui totalmente, como se ele estivesse te disputando com outros homens. Cansei de ver casos em que a melhor transa do casal foi após alguma desconfiança ou conhecimento de uma traição da mulher. Se for bem dosado e na hora certa, isso deixa qualquer homem louco.
Ninguém vai te dizer isso, pois é tabu para os homens e mistério para as mulheres. Aproveite, depois vc me fala..
27/10/2017 12h47
Deixa ele uma semana na seca.
anônimo
27/10/2017 08h40
Apertadinha... No nariz
elas respondem
27/10/2017 15h20
Minha filhaaaaaa, se sinta muitooooo sortuda por ele demorar pra gozar isso é muito bom, d para você aproveitar muito!
È horriveeeeeeeeeelllllll o cara gozar em 5 min não da pra aproveitar nada... È uma bosta
anônima
27/10/2017 12h57
Comece a praticar pompoarismo, com os músculos da pelve mais fortes dá pra fazer umas contrações durante a penetração que vai deixar o seu boy louco.
anônima
27/10/2017 08h46
Ele deve transar com outras garotas também, daí pouco sobra pra você.