Minha situação é um tanto complicada, entendam:

Minha namorada era muito porra louca, já traiu o ex dela fazendo sexo com outro,já fez sexo casual e com 19 anos já transou com 9 caras, e ela não me contou nada disso (acabei descobrindo); Porém ela virou católica praticante e diz ter se arrependido de tudo só que no nosso relacionamento ela pediu carona a um ex dela e manteve contato com ele sendo que me dizia que eram apenas amigos, mentia pra mim, msm assim não deixei ela pegar carona. Ela diz que se arrepende muito. Pra você mulheres oq acham disso é perdoável?

eles perguntam
1 7
elas respondem
27/10/2017 09h13
Eu não caio nesse papo de católico arrependido. Se está se sentindo inseguro, cai fora que é melhor pra você.
eles respondem
27/10/2017 12h23
Mano, isso e tenso. Mas vai observando ela, se alguma coisa nao te agradar voce conversa com ela e se nao mudar, mete o pé
anônimo
27/10/2017 08h37
Situação de homem frouxo mesmo. E pegando um frouxo a católica fica mais quietinha...trepando só com aquele que diz ser separado. Espero que me entenda.
27/10/2017 13h25
Voce acredita em papai noel?..coelho da pascoa? e coisas do tipo?...Bom então voce vai acreditar nela...conheço muitos casos assim, e se ela arrependeu de verdade, seria a primeira....so te digo uma coisa, quer abraçar e viver uma vida de duvidas e insegurança, acredite nela...mas no final, vc vai voltar aqui e eu vou dizer ''eu avisei''
27/10/2017 09h09
Eu não aceitaria não, ex é ex, não tem que ficar de mimimi.
27/10/2017 13h22
"Minha namorada era muito porra louca, já traiu o ex dela fazendo sexo com outro,já fez sexo casual e com 19 anos já transou com 9 caras"

Casa logo que é essa é garantida.

Puta que o pariu.
27/10/2017 13h28
Sou ateu. Não acredito em deus, que dirá em santa.
27/10/2017 15h38
Confronte o fato dela agora ser religiosa com o fato dela pedir carona e manter contato. Não ficou claro até que ponto isso significava que ela tinha má intenção. Mas é fato que as mulheres sempre mentem para elas mesmas para enganar a consciência e poder trair. Carona com o ex é suapeito demais... no mínimo é uma exposição inconsequente e desrespeitosa..
Fora isso, acho perfeitamente possivel a pessoa se converter mudar. Só que nem sempre essa conversão é tão verdadeira e profunda como se supõe.