Já percebeu que quando faz pergunta sobre o que acham de tal mulher, o que é dito normalmente refere-se ao corpo e sexo dela?
Já viu alguém dizendo, ela é uma boa cantora, atriz, cientista, médica...?

É sempre, "como ela fácil, gostosa, deve transar demais...."

O produto está sempre na pratelheira. E é visto assim não só por homens.
Decadência ever.

eles perguntam
4 1
elas respondem
27/10/2017 09h15
Nós também não fazemos isso com os homens? Ou você tinha atração pelo nerdão da 5ª série? Hipocrisia é feio.
28/10/2017 10h22
Fomos criados em uma sociedade que sem certos padrões, você não é bonito. Onde julgar pela aparência é considerado natural, onde também escolher a "sua preferência" seja para um relacionamento (momentaneo) ou simplesmente algo casual é essencial. Temos varias plataformas que nos servem em "cadarpios", Tinder é um grande exemplo.
O grande fato é: só você pode controlar isso em você, sabemos que as pessoas sao bastante visuais DE INÍCIO, eu sei muito bem disso. Todos nós somos, mas tem pessoas que se levam pela essência sim!
Comentários assim são de pessoas que buscam apenas isso em outras, a maioria é homem, mas nao se sabe o que se passa na cabeça de um calado.
Infelizmente (e felizmente) o nosso mundo começou a evoluir agora (não digo em questão material) o jeito é fazermos nossa parte e tentar abrir a mente de outros.
27/10/2017 09h13
Triste sermos vistas assim.
anônima
28/10/2017 10h06
Sempre foi assim.
eles respondem
27/10/2017 09h40
É que quem aparece nas mídias populares e da ibope é quem é bonito. Mas existem outras formas de admirar o ser humano fora disso.