Gente meu namorado é muito orgulhoso, nunca corre atras e sempre depois de uma briga eu que tenho que apaziguar tudo. Ontem estava tudo de boa e do nada ele diz que nao tava bem e estava com uns pensamentos ruins, perguntei se era comigo e ele nao quis dizer de jeito nenhum, fui dormir chateada e nenhum dos dois deram boa noite, eu acordo mais cedo que ele e sempre dou bom dia, hj nao dei (pq ele esta estranho e eu nao sei pq, nao fiz nada) e ate agora ele nao me deu bom dia, nao disse nada e esta online... Devo quebrar meu orgulho e perguntar de novo o que houve ? :(

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
27/10/2017 09h56
Eu sou assim, infelizmente. Pessoas assim são difíceis de lidar mesmo, é complicado! Olha, se ele for como eu, não vai falar por dias. Então é melhor vc fazer esse sacrifício se não quiser piorar tudo. Boa sorte aí.
Neo
27/10/2017 11h34
Demasiadamente. Mas reconheço meus erros.
anônimo
27/10/2017 09h55
Relacionamento não pode ser entre pré- adolescentes.
27/10/2017 10h13
Era mais antigamente, consegui corrigir isso em mim.
anônimo
27/10/2017 11h34
Sou orgulhoso, e tenho o emocional de um pirralho de 3 anos.
27/10/2017 11h35
Isso não é orgulho, é frescura.
27/10/2017 12h27
Olha complicado. Confesso que sou um pouco assim, mas como eu gosto eu corro atras. Geralmente eu que dou bom dia, faço bem meu papel de homem. Pergunto se ela esta bem, como foi o dia e talz. Mas tbm sou orgulhoso, mas no seu caso'' se fosse eu '' não chamaria, mesmo ele demorando por dias ate te chamar, mesmo você sofrendo, não pode ficar correndo atrás o tempo todo, se não você perde seu valor. Ai ele se acostuma a sempre você estar correndo atras. :)
elas respondem
anônima
27/10/2017 09h54
Sim!
Orgulho nào faz bem!
27/10/2017 10h01
Espere ele vir te chamar. Mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer.
anônima
27/10/2017 10h16
Consideravelmente sim, mas eu falo tudo o que tô sentindo e pensando diferentemente do seu namorado.
anônima
27/10/2017 11h32
Sou sim.
anônima
27/10/2017 11h27
Ele é orgulhoso pq tu deixa. Não fique apaziguando nada, logo ele aparece.
27/10/2017 11h34
Cada um tem uma parcela de responsabilidade no relacionamento, afinal de contas é um relacionamento, acho imaturidade dele, se ele quer um relacionamento você deve conversar sobre essa questão do orgulho que chega a ser imaturo.
27/10/2017 11h50
Eu era.. antes só, que mal acompanhada.
anônima
27/10/2017 12h04
Não.Nem um pouco,acho até que preciso ser mais.