Tive um relacionamento com um homem mais jovem.
Terminarmos e depois ficamos mantendo contato por mensagens pois ele veio atras. Quando digo que seria melhor manter contato somente profissional ele me respondeu que eu que.
via. eu que decida.
Que nao queria ser atraso na minha vida.
Mas disse que não tinha esquecido de nós e que sentia saudades de tudo.
Depois veio dizer qye era melhor eu esquecer
que nao irá dar certo.
No fundo eu acho que ele gosta de mim. porém tem medo ou receio.
Ou que é indeciso mesmo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
27/10/2017 10h12
Esse negocio de idade não tem nada a ver ''vai dar certo ou não''...namoro não da certo com nenhuma idade, não é a idade que atrapalha, é a cabeça da pessoa....se fosse assim, casamentos entre homens de 40 anos e mulheres de 35 seria os mais felizes do mundo e nunca terminaria,...se uma mulher tem 18 anos e o cara tem 35, a unica coisa que pode atrapalhar ou é a menina ser muito chata, ou o cara ser galinha, se ambos tiveram uma cabeça madura, isso da certo e ter um namoro de boa...

aqui esta cheio de gente provando que idade não tem nada a ver com relacionamento ser uma bosta, todos independente da idade, da merda. O que vale é a cabeça de ambos, tem mulher com 35 anos com cabeça de 10, e mulheres de 18 com cabeça de 30 maduras, o mesmo pra homens....o que faz um namoro durar, não é a idade e sim afinidade, namorar alguem totalmente oposto de voce, so vai dar merda sempre, a mulher ser baladeira e o cara caseiro, odeia balada, o cara vai ficar com a pulga atrás da orelha, se ambos gostam de ser caseiros, ver um filme juntos, chance de dar certo sao bem maiores!
elas respondem
27/10/2017 09h59
E qual é a dúvida?
anônima
27/10/2017 10h02
Olha, a mulher naturalmente amadurece antes dos homens, geralmente não dá certo com homem mais novo por isso, a não ser que ele seja uma exceção e já seja maduro o suficiente e supra suas necessidades. Caso contrário (e é o que parece) caia fora.
anônima
27/10/2017 10h19
Já namorei um cara 12 anos mais novo do que eu, a gente se gostava bastante, mas é complicado viu... Tem hora que a imaturidade grita, fica difícil manter a relação assim. Coloca os prós e os contras na balança, e vê o que é melhor pra você.