4.51K  27/10/2017 18h21

Isso é defeito ou qualidade?

elas perguntam
5 8
eles respondem
27/10/2017 09h59
Nunca consigo encontrar uma moça assim, só aparece fria ou jogadoras de poker que escondem os sentimentos e blefam.
anônimo
27/10/2017 09h58
Eu tb. É bom no momento, mas ruim a longo prazo. Se tratando de relações amorosas, é mt bom quando tudo tá dando certo, nós sentimos e vivemos mais a relação. Mas quando começa a dar errado é foda, quem mais sofre é a gt.
anônimo
27/10/2017 10h05
Se vc é isso ou aquilo, como um terceiro vai dizer se é bom ou ruim...a vida é sua.
anônimo
27/10/2017 18h12
defeito, mostra carência e espanta os caras.
27/10/2017 18h14
Sentimentalismo exagerado é ruim. Mas em algum nível, controlado, é próprio do feminino, e os homens gostam. É como a frieza nos homens. Demais é coisa de psicopata e as mulheres não gostam, mas como é próprio do masculino, até certo ponto elas esperam que ele seja frio e racionalize as coisas.
elas respondem
anônima
27/10/2017 10h07
É um defeito muito irritante, muitas vezes as pessoas costumam não falar o que pensam de verdade pra pessoas assim, pois se magoam muito fácil e são dramáticas.
27/10/2017 17h17
No mundo de hoje você tem que saber muito bem pra quem vai demonstrar seus sentimentos, porque pode acabar se machucando, se não já se machucou. Uma boa dose de realidade com sentimento acredito que seja bom.
anônima
27/10/2017 18h14
Primeiro, cuidado com esses homens,todos falam que gostam e isso e aquilo ,TD mentira.
Eu sou emotiva,gosto de conversar de ser atenciosa ,tô aqui encalhada , enquanto as mulheres q pisam mais q tapete nesses homens estão aí com uma fila querendo compromisso com elas .

Portanto, atenção,abre esses olhinhos
Bjz
anônima
27/10/2017 10h25
Depende, qual é sua profissão?

Se for considerar sentimental na vida em si, acho ruim ser demais. Ser mais racional seria o ideal.
27/10/2017 12h04
Acho que tudo que é demais faz mal.. buscar um equilíbrio e bom
27/10/2017 16h10
Depende da situação o ideal é buscar o equilíbrio
anônima
27/10/2017 18h15
Isso é você. Não tem que ser bom ou ruim e olha que acho é bom! Mas o importante é você talvez entender que você é perfeita do jeito que é sem dar muita bola para o que os outros pensam. Tenho certeza que você não faz mal a ninguém. Então seja seus sentimentos sem achar que isso é bom ou ruim. Nesse mundo com tanta falta de amor que floresça mais pessoas como você!
anônima
27/10/2017 18h21
Bem isso depende do seu ponto de vista . Numa sociedade materialista e progressista sim e pode até mesmo afetar as pessoas em volta . No entanto no campo artístico a sensibilidade e parte do sentimentalismo são essenciais vide os grandes escritores , pintores, atores, gente que faz arte de verdade . Cuidado com sentimentalismo tóxico e barato esse vai nos envenando e vagabundando nosso coração haha O mais importante é tirar proveito dessa ''forma de olhar'' só sua e que pode ser usada a seu favor . ;)