3.25K  28/10/2017 11h59

Tenho 21 anos moro com minha vó e ela é um pé no saco, ao lado tem uma casa que meu pai construiu e eu poderia morar lá só que não tenho móveis e meu trabalho fica um pouco longe de casa, estou em duvida se compro os móveis ou um carro, a moto eu pego emprestado com o veio para trabalhar e não tenho cnh de moto só de carro e preciso viajar para outra cidade nos fds para ir pra faculdade. Quem mora sozinho tem muitas despesas?

eles perguntam
10 1
elas respondem
27/10/2017 10h38
Eu moro sozinha, tem muitas despesas sim, mais a liberdade é bom demais, vale muito a pena. Não me vejo morando com família nunca mais. Comece a morar sozinho, se planeje depois vai buscando alcançar seu objetivos aos poucos, comprar um carro é mais prejuízo que satisfação, pode acreditar, mais morar sozinho é sem dúvida um investimento, ainda que você não esta feliz onde está.
27/10/2017 10h31
Morar sozinha, com certeza!
27/10/2017 10h38
Se tem a casa do lado, vá lá. Mas acho que é importante tirar a carteira.
anônima
27/10/2017 10h50
More sozinho, melhor coisa.
27/10/2017 10h54
Eu escolheria morar sozinha, carro ou moto você pode comprar depois e tirar a carteira também, agora se livrar de vó pé no saco é muito mais difícil e você tem a oportunidade.
27/10/2017 11h59
Por mim escolheria morar só
anônima
27/10/2017 12h05
Em teoria, morar sozinho é melhor que comprar um carro. Eu já morei em pensionato ou alugando quarto de conhecidos. É bem mais barato.
27/10/2017 12h30
Primeiro compraria os móveis e moraria sozinha e depois compraria o carro.
O único problema é que por a casa ser ao lado da casa da sua avó, ela vai continuar te enchendo o saco. Cabe a vc dar umas cortadas nele e não aceitar.
27/10/2017 16h09
Eu escolheria a casa, mas sendo do lado da casa da sua vó o que vai mudar? Ela vai continuar sendo chata e cuidando da sua vida. Se for se mudar mesmo vá pra longe
28/10/2017 10h39
eu compraria o carro primeiro,depois pensava em morar sozinho,morar sozinho e muita despesa e um dinheiro que não volta mais
eles respondem
28/10/2017 11h59
Morar sozinho parece uma boa, mas só ce vc tiver condições pra isso.hehehe