Estava saindo com uma garota, um belo dia ela me mandou:
"esta indo rápido de mais, somos só amigos, não quero namorar agora."
Ta ok. mas dai ela fica me encarando todo dia na faculdade, não tira o olho de mim, fica jogando charme. O que ela pensa?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
27/10/2017 10h48
Ta te fazendo de bobo, esnoba, mulher que n ão sabe o que quer da vida!
27/10/2017 10h50
Começa a ficar com outra pra ver se ela não corre atrás.
27/10/2017 10h56
Ela quer que você fique correndo atrás dela igual um trouxa, porque é bom para o ego dela se sentir desejada mesmo que ela não queira você.