Quando alguém me decepciona, costumo me distanciar e me fechar sobre essa pessoa e sigo minha vida de boas pois não fico remoendo sobre a decepção sofrida. Quanto a questão de se distanciar da pessoa as vezes eu acho que é uma qualidade, mas as vezes acho um defeito, porque as pessoas erram, faz parte da vida, mas mesmo assim mantenho a pessoa afastada. Vcs também são assim? Acham que seja um defeito ou qualidade?

elas perguntam
9 15
eles respondem
27/10/2017 11h50
Sim. Quantas bucetas e quantas cervejas forem necessárias, eu sou responsável pela minha felicidade e paz.

A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.
31/01/2018 12h12
Eu digo "tchau querida" e sigo minha vida
31/01/2018 11h52
Se a pessoa merecer 2ª, 3ª chance dou. Senão não... Dai desapego fácil sim.
31/01/2018 11h55
Se eu tava gostando de verdade da pessoa sim, mas depois de um tempo se cortar o contato passa
31/01/2018 12h05
Eu tenho um grave defeito mesmo... eu distancio das pessoas mesmo sem precisar brigar ou me decepcionar...
Trabalho, filho, uns projetos meus aí, enfim... as vezes tenho dificuldade em manter alguns laços.
anônimo
31/01/2018 11h51
Sou exatamente igual a você
31/01/2018 12h25
Nem me apego hehe
Decepções estão a solta por ae
anônimo
27/10/2017 16h15
Em minutos.
27/10/2017 11h58
Eu demoro muito pra esquecer da pessoa, acho que levo uns 4 meses pra esquecer totalmente. Mas quando estou na bad, nada me anima, fico em
Casa triste pensando na pessoa e eu choro mesmo,não escondo. Fico pensando no que a pessoa pode ter fazendo, ou o que eu fiz de errado pra ela não me querer, se ela está saindo com alguém, vixeee várias coisas. Mas quando essa sensação passa é maravilhoso, quando você vê a pessoa e não sente mais nada por ela, é libertador !!!!
elas respondem
anônima
12/01/2019 17h49
Quando eu me decepcionava com alguém era doloroso demais, sempre fui muito sentimental... Agora não estou mais pensando em relacionamentos não tenho tido mais esses problemas!
anônima
27/10/2017 11h53
Eu não consigo desapegar mas me afasto e fico remoendo o que aconteceu ou poderia ter acontecido.
anônima
27/10/2017 11h54
Eu fico remoendo a questão. Mas desapaixono, evito até de pensar na pessoa pra não ficar mal.

Mas acontece dele procurar ou demonstrar afeto. Então eu já me apego de novo. Só que fico desconfiada e querendo saber o que a pessoa poderia estar aprontando.

Quando eu não tinha coisa séria com o garoto, só me afastava e pronto. Mas qundo você convive com a pessoa é muito difícil isso.

Além disso, eu também acho que dar as costas é errado. Mas é certo você saber o que você quer e fazer só o que você quiser ou achar correto.
27/10/2017 16h05
Não sei opinar pois vc acabou de me descrever eu ajo exatamente da mesma forma. Corto a pessoa da minha vida, pq não adiante perdoar ou manter contato se eu não consigo lidar, parece que me faz mal então desapego mesmo pq é uma forma de cuidar de mim.
anônima
31/01/2018 11h50
Eu dou chances à pessoa
Se ela demonstra ser suficientemente infantil ou mto difícil me afasto também
Posso até demorar a me afastar mas quando me afasto difícilmente volto a ter contato com aquele ser humano
Me permito chorar 1 dia e pensar na pessoa esse tempo, tem gente que eu vejo que é falsa e nem isso penso
Depois nada de pensar nessa criatura
Ela que se dane e encontre pessoas tão ou mais baixas , superficiais ou que vivam e estejam na mesma faixa .
12/01/2019 17h47
Não.
Eu demoro a superar,e não consegue mais ser a mesma. A cada decepção q eu vou tendo,é um pedaço de mim q vai indo.
anônima
31/01/2018 14h11
Eu tento me distanciar, mas no começo sofro um pouco. Ainda mais quando tenho um certo vinculo com a pessoa. Desapegar no começo dói, machuca. Finjo não dar tanta importância. Mas é apenas uma farsa. Nada como o tempo pra superar. =)
31/01/2018 14h02
Não, souuu um amorzinho e troxa e acabo perdoando a pessoa e dou mais uma chance. Até a pessoa me magoar novamente, quando acontece posso perdoar de novo mas mantenho distância...
31/01/2018 12h44
A cada vez mais...menos sofro
31/01/2018 12h07
Sou assim, mas em casos extremos. Se realmente eu perceber que a pessoa n vale a pena, me afasto sem dó sem segundas chances.
Visto que, se chega ao ponto de se decepcionar, n tem do porquê continuar insistindo no msm erro.
Existem pessoas que se aproveitam da nossa benevolência e esse tipo de pessoa é melhor msm manter distância são tóxicas mtas vezes
Julgo como uma qualidade isso.
anônima
27/10/2017 11h22
Eu fico remoendo, torcendo pra pessoa tomar no cu, mas bem longe da pessoa.
anônima
27/10/2017 16h13
Depende da pessoa.
27/10/2017 11h48
Sofro mais com brigas e conflitos. Quando a pessoa vacila eu acho mais fácil esquecê-la.
27/10/2017 11h45
Eu sou desse jeito, desapego mt fácil
27/10/2017 11h39
Eu sofro. Mas não me privo mais por isso. Sofro, mas seguindo o baile! Rsrs