Tipo, qualquer movimento mais envolvente que se faz na hora do beijo tipo, puxar mais a menina tipo a colar mais o corpo, abraçar mais forte, segurar na nuca mais para dar mais pegada na hora do jeito, só que a menina parecia não deixar.
Ela ficava com a mão no meu peitoral e por varias vezes quando estávamos ficando ela ficava me empurrando.
Eu não sentia que ela realmente estava afim e já foi o nosso terceiro encontro ontem.
Vocês acham isso normal meninas? Me expliquem porque na primeira tudo tudo bem, mas toda vez? To achando isso estranho.
Vocês são assim tambem na hora que estao ficando com um cara?
Bafo certeza que não era (chequei antes), caprichei no look e no perfume, a gente tem assunto, mas assim fica dificil rolar uma quimica maneira.
O que acham disso?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
27/10/2017 11h25
Tem homem que adora ficar se esfregando, vai que ela achou que tu ia fazer e se preveniu.
27/10/2017 11h33
Acho que ela ficou com receio de você querer transar com ela e ela só queria ficar nos beijos.
anônima
27/10/2017 11h28
Criança de 11 anos não deve ficar ainda, vai com calma jovem!
anônima
27/10/2017 11h51
Tem certeza que você não tava engolindo a garota ou beijando muito forte?
Eu faço isso quando me sinto incomodada.
27/10/2017 16h03
Quanto anos vcs tem? Vcs estavam em local público ou reservado? Bom, talvez vc tenha passado do limite e ela se sentiu desconfortável
eles respondem
27/10/2017 16h10
Se for um estuprador, sim.