Não, mas também não apoio a 'causa gay'.
27/10/2017 11h50
Não é doença.
anônimo
27/10/2017 12h18
A agenda demoníaca global segue sempre a mesma regra:

Primeiro, eles pegam uma perversão e afirmam que é uma "doença". Para dizer então: - "Ora, se é uma doença, então ela não pode ser criminalizada, tem de ser tratada." O segundo passo é afirmar que aquilo não é mais uma "doença", mas apenas uma "orientação sexual", logo, deve ser respeitada e admitida por toda a sociedade. A mesma coisa eles estão fazendo com a pedofilia e a zoofilia, agora.

Homossexualismo não é nem nunca foi doença. O gaysismo é.
27/10/2017 13h32
A pessoa é livre para procurar tratamento, se achar que precisa. Se a pessoa procura ajuda é porque algo a está incomodando. Se ela é feliz e satisfeita com uma situação, todos devem respeitar, mas se não está bem e quer tratamento, todos também devem respeitar. Tratamento psicológico não é só pra "curar doença", é também para ajudar a pessoa em uma situação que ela não está de bem consigo mesma e o mais importante é respeitar a opção da pessoa.

EDIT - Decisão do Juiz (cura gay é um termo usado por esquerdonhos (causar tumulto, seguir cartilha e tal)): https://d2f17dr7ourrh3.cloudfront.net/wp-content/uploads/2017/09/ATA-DE-AUDIÊNCIA.pdf

Dê uma olhada no livro: Os Intelectuais e a Sociedade por Thomas Sowell
anônimo
27/10/2017 17h09
Se fosse possível, eu apoiaria.
27/10/2017 13h13
Eu apoio que cade um cuide do seu proprio cu e deixa o dos outros, gay não é doença..se a pessoa é gay, travesti, drag...problema é dela, ela faz o que quer da vida, doença é ficar a midia, entre outras coisas tratando disso toda hora, cura, falando,...deixa os gays viveram da forma que quiserem...
muitos deles tem preconceito contra eles mesmos, tem gay que nao gosta de gay afeminado, muitos ficam tretando entre eles..mas sou a favor da cura preconceito..
anônimo
27/10/2017 12h16
Os Gays são doentes? se sim melhora o investimento na saúde, proporcionando equipamentos de alta qualidade e profissionais que sabem o que estão fazendo e conseguem trabalhar sem colocar a população em risco, querer curar o gosto sexual de uma pessoa é uma das maiores imbecilidades que já passou na mente de alguns seres humanos, se gostam do mesmo gênero sexual deixa eles a vontade só uma coisa que fala o cú é de cada um o povo faz o que quer com ele, eu não vou mandar uma garota dar para mim se ela não quiser o mesmo é essa ideia da cura gay se as pessoas querem ser gays que sejam vão curtir a sua sexualidade a vontade, se não gostam e acha que precisa de tratamento por que não quer se sujeitar ao mesmo gênero mas não sente atração nenhuma pelo oposto ai sim vá correr atrás da sua cura mas isso não pode ser imposta pela sociedade tem que ser algo particular e buscada apenas pela pessoa que realmente não se sinta bem com isso.
27/10/2017 22h08
Olha. A tartaruguinha Jonathan (adoro esse nome,pois lembro de Davi) é a mais velha da terra e já estava trepando há 26 anos com outra tartaruga e todos achando que tava tranquilo...quando analisaram, eram duas tartarugas macho.
Alguém tentou curar Jonathan? Acho que só o pai dele não aceitava ele comer Davi.
27/10/2017 16h49
Não existe cura para o que não é doença.
27/10/2017 13h22
Não, tenho nada contra mas acho um saco parada gay e o bicha do Jean Wyllyans.!kkkk
27/10/2017 13h23
Eu não. Eu quero que todos virem gays e eu seja o último hetero da Terra inteira; muahhhhhh
27/10/2017 22h46
Não é doença pra ter cura e não existe tratamento pra isso,é só picaretagem.Agora,se fosse possível a reorientação sexual eu seria a favor de todas,o gay que quer ser hétero,o hétero que quer ser gay,o bi que quer ser assexuado e por ai vai....
anônimo
28/10/2017 15h59
Os únicos gays que querem ser curados, são os que estão sendo tapeados pela igreja. Homossexualismo não é doença.
elas respondem
anônima
27/10/2017 12h07
Acho válido existir pra quem se interessar. Não é uma lei que todos devem seguir.
27/10/2017 12h05
Não me importo com isso.
anônima
27/10/2017 13h06
Não mesmo, pois não é doença!
anônima
27/10/2017 23h57
Não tem mais o que inventar... Deixa as bichas darem o edi em paz e as sapatas colocarem as aranhas pra brigar, cada um com sua vida, fico boba com esse povo que se preocupa tanto com a sexualidade alheia.
27/10/2017 11h52
Tanta pessoas doentes precisando de terapia e querem dar terapia pra pessoas que não tem doença. Gente se você não gosta de relações com pessoas do mesmo sexo é só se envolver com pessoas do sexo oposto, a ignorância é triste!
anônima
27/10/2017 13h08
Se a pessoa quiser fazer um "tratamento" pra isso não vejo problema nenhum.
anônima
27/10/2017 13h25
Desde quando ser gay é doença? Ser gay é opção, a qual muitas vezes foi feito a escolha em fase não tão boas de tirar conclusão
anônima
27/10/2017 13h00
Amor é doença? Não né... Então pronto!
27/10/2017 11h54
Pra começar isso nem era pra ser considerado "doença", doentes são essas pessoas que têm preconceitos com seus semelhantes
27/10/2017 11h51
Apoio a cura da intolerância.
27/10/2017 17h02
De forma alguma!
27/10/2017 16h00
Não dá pra curar o que não é doença. Ridículo isso!
anônima
27/10/2017 23h56
Claro que não . O amor não tem cura , na realidade ele é a solução . É impressionante como o ser humano tem necessidade de impor a qualquer custo , regras feitas por uma minoria .
27/10/2017 15h56
Não é doença
28/10/2017 16h56
Não tem como curar algo que não é doença.