1.29K  03/11/2017 09h31

Comecei a namorar com um menino do meu trabalho, que dizia estar louco por mim, apaixonado e tals..
Namoramos 1 semana, e ele terminou.. disse que eu não tratava ele como namorado, que isso nunca foi namoro tipo "apresentar pra mae parentes e tals:. Quando ele falou q queria terminar, me humilhei pedi varias chances, disse que gosto mto dele, só q ele disse que acabou e não tem volta, que nao quer mais, pedi uma chance pra ele disse que eu iria fazer tudo diferente e que eu iria ser a namorada dele, mais ele novamente disse Não Tem Mais Volta!
"Mais eu gosto mto dele e quero ficar com ele"
A gente se ver todos os dias, folga no mesmo dia, Ele terminou e pediu para eu NAO parar de falar com ele! O que ele quer então?

elas perguntam
8 8
eles respondem
27/10/2017 19h10
Existe namoro de uma semana??
27/10/2017 12h16
Carencia nível Deus supremo a sua hein...1 semana de namoro, e ja se humilhou, onde esta sua auto estima? Devem ser novinhos pelo jeito...
mas acabou, nao tem jeito, suponhamos que volte, nao vai ser a mesma coisa, e 1 semana nem namoro é direito. Provavelmente ele ate esta gostando de outra, e esta arrumando desculpas pra não ficar com você,...ele nem gosta de voce de verdade...

enfim, a vida segue, e coloque a cabeça no lugar, pois o que voce demonstra é uma super falta de amor proprio...cuide de vc antes que fique pior....
28/10/2017 12h58
Segue em frente e nem se dê ao trabalho de continuar falando com ele. Reflita essa experiência.
anônimo
27/10/2017 12h18
1 semana e aconteceu tudo isso? Ele quer que você corra atrás dele.

Não faça isso, mulher.
27/10/2017 12h19
É Moça você realmente ta carente. Isso passa. Coisa de uma semana. Mas da um gelo nele, seja fria e vê como ele volta correndo pra você.
anônimo
27/10/2017 12h28
28/10/2017 02h22
Caraca 1 semana kkkk
anônimo
03/11/2017 09h31
Transaram ?
elas respondem
anônima
28/10/2017 02h45
Acorda né, se ele fosse tão apaixonado não jogaria fora a chance de ser feliz contigo por um motivo tão sem gravidade, na certa ele se arrependeu de ter assumido compromisso e jogou essa, pediu para continuar falando contigo pq viu que vc está tão gamadinha que ele vai jogar um charme e você vai acabar aceitando um tico tico no fubaco casual... Na boa mulher, vc ta muito carente, se humilhar por namoro de 1 semana? Kkk
anônima
27/10/2017 12h20
Homem é assim, quando se decepciona joga toda a culpa na mulher e não perdoa.

Você fez o que eu gostaria que fizessem comigo. Quando eu terminasse: a pessoa demonstrasse que eu estou errada, que ela gosta de mim.
Se você também gostaria que fizessem isso com você, acho que agiu corretamente.

Agora, quanto a ele, vai ser melhor pra você esquecer. Trate ele APENAS como um amigo - Sem amizade colorida, pois aí vira bagunça, vai ser mais sofrido.
27/10/2017 12h33
Em 1 semana? Será que você gosta dele mesmo ou é apenas o seu ego que não aceitou ser rejeitada? 1 semana é muito pouco pra isso, para e pensa sobre, o nosso ego é uma armadilha, tanto pra mais quanto pra menos.
27/10/2017 19h11
Manda ele pastar
anônima
28/10/2017 01h15
acho que ele não curtiu ficar com vc , em uma semana não tem como está apaixonado ,agora é so amizade
28/10/2017 01h50
Acho que ele não gostava de você de verdade
28/10/2017 10h59
nossa,que cara idiota,esquece ele e bola pra frente,não fale mais com ele,ele provavelmente que te tratar como segunda opção
02/11/2017 20h08
Típico de quem quer terminar, mas não tem coragem de assumir o seu desejo, preferindo jogar a responsabilidade do fim, no colo do outro. Meu bem, você não precisa ser inimiga, mas vai por mim, ignora esse cara, não para fazer "joguinho", mas pq é isso que ele merece.
Esse negócio de não quero ficar com você, mas quero você por perto só termina de um jeito: a pessoa que ainda não SUPEROU se magoando mais.