3.14K  10/08/2019 18h51

Sinceramente não sei o que eu fiz pra ela me odiar tanto assim! E muito difícil eu ir na casa dela e quando eu vou junto com a minha mãe e nós voltamos no mesmo dia, pois eu e minha prima somos muito amigas, minha prima esteve ontem aqui ela avisou minha tia pelo whatsapp que ia dormir aqui e do nada ela é meu tio mandou ela ir embora imediatamente porque ,eu bebo mais e muito pouco (muito pouco mesmo) o máximo que eu tomo e duas latinhas de cerveja e ela disse que minha mãe ia dar bebida para ela que eu estava estragada e feia por conta da bebida (como se eu fosse uma alcoolatra) e ela fala isso porque ela não pode beber , não sei porque ela espalha tanto ódio dessa forma, não conversa com minha prima só sabe criticar , ela não dá atenção ela tenta recompensar dando dinheiro. NAo sei como agir minha mãe ficou sem reação nao sei o que eu faço , e minha prima bebê muito vive nas noitadas e ela quer jogar a culpa em mim e na minha mãe!

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
27/10/2017 13h07
Sua tia não quer a filha dela com você, porque você bebe? Mas a filha dela bebê também?

Que estória confusa.
27/10/2017 13h10
Parece ser um caso típico de inveja. Deve ser algo da relação dela com sua mãe (essas invejas de irmãos que vem da infância, ciúme dos pais, etc), que ela projeta em ti, talvez até comparando com a filha dela.

Enfim, solução? Ignora e deixa pra lá. Tua vida não depende dela.
elas respondem
anônima
27/10/2017 13h18
Olha segui sua vida, deixa sua tia pra lá! Fazer o que se ela não gosta de você!? Não fique mendigando atenção de ninguém, na boa, não vale a pena mesmo!!!! E não que isso seja um problema... mas quem ta dando trabalho aí é sua prima. Boa Sorte e espero que um dia tudo se resolva.
25/04/2018 00h44
eu tenho 25 anos , eu tenho uma tia que me odeia des que eu era pequena ela sempre me tratou mal . é dificil mais não sei o que fazer
anônima
25/04/2018 00h46
Qtos anos vc tem ?
anônima
10/08/2019 18h51
Misericordia