3.02K  28/10/2017 12h14

Um cara que baseia se o relacionamento com uma mulher irá dar certo pelo signo dela é dele se combinam ou não, é homem mesmo ou ele é gay inrrustido? Kkkkkk

elas perguntam
12 8
eles respondem
28/10/2017 00h00
Eu acredito sim.

A de peixes era extremamente romântica.
A de câncer totalmente recatada.
A de Gêmeos desconfiada ao extremo.

Características que os astros me alertaram sobre mulheres desses tipos de signo.
27/10/2017 13h53
Eu acredito
27/10/2017 14h06
Eu não acredito, mas gosto das brincadeiras, sigo algumas no face, do que falam dos signos...mas vou só pela brincadeira. Levar a sério como estilo de vida ai é foda!!!...Alias, sou capricornio, conhecido como demonio, sem coração, gelo, foda-se tudo e o mundo, dinheiro dinheiro e dinheiro $$$..kkkk zuera..mas é isso..levar na brincadeira!!
anônimo
27/10/2017 13h42
Só mulher, viado e hippie maconheiro acredita nisso ²

Eu me lembro quando eu era adolescente e havia lido numa revista que, para os homens do signo de Leão, como eu, as mulheres mais apropriadas eram as do signo de Touro. Pois bem, por uns dois meses fiquei a procurar as meninas indicadas: do signo de Touro. Eu perguntava a elas:
- "Qual o seu signo?'
- "Capricórnio, eu acho, não sei."

Aí já sabia que não servia para mim. Eu tinha uns quatorze anos, virgem, vivia de pau duro, estava doido para meter a rola numa buceta. Aí pensei com meus botões: - "Quer saber, se eu não encontrar uma moça bonita do signo de touro eu vou pegar uma do signo de vaca, mesmo!"
27/10/2017 13h26
Achava que os signos eram para os dois masculino e feminino, ele não é gay por isso, existe varios tipos de pessoas que acreditam em varias coisas para ter um relacionamento acho que isso é normal.
28/10/2017 01h11
Concordo, homem de verdade se baseia no signo para saber como ela gosta de sexo.
27/10/2017 13h25
Só mulher, viado e hippie maconheiro acredita nisso
anônimo
27/10/2017 16h00
Aquilo não faz o mínimo sentido.
Como que o período em que o dia que você nasceu está incluso vai determinar o que você é? Ridículo.
Só é aceitável nos Cavaleiros do Zodíaco mesmo.
anônimo
27/10/2017 13h52
Não acredito no Efeito Forer.
anônimo
27/10/2017 17h13
É viado.
anônimo
27/10/2017 16h12
Não tenho essa crença só acho divertido falar que sou Virgem, mas na boa não dá para se basear nem em uma convivência de anos que tudo pode ir a água abaixo num relacionamento imagina só quando liga as estrela para acreditar.
28/10/2017 12h14
kkk não ele é um cavaleiro dos zodíacos. tsc tsc.hehehh
elas respondem
28/10/2017 00h18
Nada a ver.Cada um acredita no que quiser.
Porém eu participo de um fórum sobre mapa astral e a maioria dos usuários são do sexo feminino e quase que 30% dos homens são gays ou bissexuais.E a maioria dos astrólogos são gays ou mulheres.
Não sei exatamente, mas desacreditar da astrologia só porque é homem é atitude machista.
anônima
27/10/2017 13h25
Um bosta
28/10/2017 00h15
Acreditar em pseudociência tem mais a ver com o intelecto do cara que com sua orientação sexual
anônima
27/10/2017 13h24
Não necessariamente gay, mas um pouco neurótico! Se basear 100% em previsões de signos não é legal, um relacionamento vai muito além disso! É o dia a dia ali, lutando pra da certo e viver bem com a pessoa que você gosta. Previsões astrais... pode entrar aí como um complemento pra quem curte.
27/10/2017 15h53
Se lá, acho ridiculo
anônima
27/10/2017 14h21
Se basear é um tanto de exagero da parte dele, mas eu curto homem que fala sobre signos. Já conheci um que entendia mais que eu hahahah
anônima
28/10/2017 01h50
Nada a ver isso.
anônima
28/10/2017 00h08
Aff conheci 2 boys que ao invés de procurarem me conhecer melhor, já foram perguntando meu signo para tirar conclusões sobre mim, mandei pastar no ato... Isso é mt coisa de mulherzinha, não sei se homem que gosta disso seja necessariamente viado, mas que fica ridículo fica.