Só sei que homem que transa com travesti é viado (independente se ele é ativo ou passivo), afinal travesti também é homem.
13/07/2024 22h50
Acho que homem não contrata travesti pra comer, contrata pra dar, pq cu as prostitutas tbm tem.
OBS:
Se contrata travesti nem é tão homem assim.
14/07/2024 21h35
Não importa, é gay de qualquer jeito.
anônimo
14/07/2024 02h59
A grande maioria gosta de levar broca de travesti...
14/07/2024 19h57
Que inocência kkkkkkkkkkkkkk
Homem contrata travesti pra piscar o cu de 4 pra eles.
anônimo
13/07/2024 22h18
Tem travesti melhor que mulher .Eles mamam melhor e ter um cuzinho muito mais gostoso .
anônimo
13/07/2024 22h15
Se for esquerdista com certeza
anônimo
14/07/2024 19h54
A maior parte dos homens gosta de dar pro travesti ou trans tbem,
14/07/2024 14h22
Eu como você só.
14/07/2024 20h07
Mana, isso é uma discussão infindável e sem consenso popular.

Mas existem 3 ideias diferentes que as pessoas confundem;

> SEXO

> SEXUALIDADE

> GENERO

Sexo: a natureza define, ou é masculino ou é feminino, raros casos, raríssimos casos existem de seres humanos hermafroditas, mas ainda assim, a definição cromossômica do DNA é o que define perante a biologia o seu sexo, não sua aparência ou o desenvolvimento do seu corpo em si. Até aí tudo bem, mas o ser humano inventou inclusive com tecnologias da medicina moderna a possibilidade de mudança de sexo.

Sexualidade: tem haver com o sexo, mas não é estritamente direta a ligação, já que, tem gente que se atrai sexualmente a objetos, a relação com o gênero existe também. A sexualidade é algo muito individual, tem haver com a psique do indivíduo. Um psicopata por exemplo, pode sentir até tesão, sim, tesão, na morte de outro ser, humano ou não. Então a libido, pode se depositar nos lugares mais recônditos da mente humana. Não tem regra, mas com certeza, fatores sociais influenciam muito nisso.

Agora, Gênero; essa parte é polêmica, os gêneros são definidos socialmente, enquadrados e definidos pela nossa sociedade machista, patriarcal e heteronormativa. Max essa ideia tem sido contestada frequentemente, está em disputa essa definição. Sabe porque o não-binarismo incomoda tanto? Porque o enquadramento heteronormativo não consegue definir uma pessoa que as intitula assim e também o bissexualismo cai em um lugar parecido.

"Ahh essa pessoa é gay! Ou é lésbica! Não da para ser não binário, não dá para gostar dos dois! Essa pessoa está indecisa! Tem que se enquadrar!"

Veja bem, essa frase coloca a sexualidade em questão, porque o enquadramento desse ser humano em generos não definidos pela heteronormatividade causa um incomodo constante, questiona o próprio sistema de gêneros existentes.

Agora, sobre dar o cu ou não, não tem resposta. Eu provoco te dizendo o seguinte e criando o seguinte cenário de um homem hipotético:
13/07/2024 22h32
Prefiro ficar sem saber.
13/07/2024 22h21
Não sei.
17/07/2024 11h06
Provavelmente eles vão atrás das travestis por isso kkk
elas respondem
14/07/2024 02h57
Sim. Tenho amigos travecos que dizem que os homens que os contratam pedem para ser comidos.
anônima
13/07/2024 22h18
se ela quiser ele dá.
Tem uma parte da sociedade que assume familia de fachada o que gosta mesmo é de liberar o anel.
anônima
13/07/2024 22h48
Participei de algumas surubas e os homens alem de comer tbm davam
anônima
14/07/2024 22h03
Não faz diferença, é gay igual
13/07/2024 22h53
Claro que sim, se fosse só pra comer eles iam querer um cu de mulher cisgênero, né? Eles gostam é de aproveitar bem o brinde, chupando e sentando muito.
anônima
14/07/2024 22h00
Se não for pra dar eles nem querem
anônima
17/07/2024 11h07
Não necessariamente.

Pode, mas pode também não.