O motivo do nosso afastamento foi primeiro falta de tempo, pois trabalhamos e estudamos, e discussões bestas, só que frequentes que tornaram a relação chata e meio desgastada.
Só que nós nos gostamos muito ainda, mesmo afaatados e sem se falar. Eu quero tentar reconquista-lo, só que eu não sei como porque ele gosta de mulher dificil, mulher de personalidade, que não corre atrás, que da umas pisadinhas sabe...
Então tenho medo de ficar atrás e isso não funcionar.... o que eu poderia fazer? Alguém tem uma ideia?
Eu nao tenho feito nada, estamos ha duas semanas sem nos falar, ele também não vem atrás, e eu realmente quero reconquista-lo

elas perguntam
5 1
eles respondem
27/10/2017 13h52
Pelo jeito o cidadão é como gato do mato, tem que tratar da coisa com estratégia. Não vai atrás, mas deixa um canal aberto pra ele saber que tu tem interesse. As mulheres sempre dizem "tem que conversar aberta e francamente" mas os homens não gostam de ser analisados.

Uma coisa: se tu ver que não há interesse mútuo o melhor é desistir e partir pra outra. Mas se achar que há interesse e o problema é só cu doce, então vai chegar a hora de dar um ultimato bem realista.
27/10/2017 13h52
Investe em
Outro
27/10/2017 19h07
Já dizia Wesley Safadão, "Quem vive de orgulho, morre de saudades!".

Não deixe isso atrapalhar, sério! Fala logo com ele, manda uma mensagem, se ele ficar dando uma de difícil, então desista, pois foi por culpa dele, não sua!
anônimo
27/10/2017 19h10
mande um "oi tudo bem?" pra ele. puxar assunto não mata ninguém.
27/10/2017 19h27
Manda um oi tudo bem sumido? kkkkk
Voce gosta mesmo ou ta sentindo carência, e ta com receio de não encontrar outro melhor?.

2 coisas que podem acontecer,...voce falar com ele, e ele pensar ''sabia que ela ia vir atrás'' e ele te ignorar, não querer voce de volta.
Ou ele te aceitar,...e se voces não tiverem dialogos sobre essas brigas, não vai adiantar nada voltar, ficam com pouco tempo pelo trabalho e estudos, e quanto tem tempo brigam. Super saudável e totalmente masoquista um namoro assim.

Homem quando gosta, não tem orgulho que segure, ele ja teria ido atrás de você,...
E voce mesmo já respondeu,...ele gosta de mulher de personalidade, que não corre atrás, se ele gosta de você e gosta de mulher assim, então ele pela lógica que voce falo, ele vai atrás. Se não for, acabou, a vida a segue, arrume um namoro mais saudavel do que ficar rastejando por alguem!!
elas respondem
anônima
27/10/2017 19h28
Coloca uma lingerie sexy, salto alto, fica gostosa e com atitude, depois de um jantar romantico! vai ver que ele pira