Ele conheceu mulheres lindas nas baladas que ia, mas no fim, ficou com uma não tão bonita e que não frequenta balada. Se ele gostava de sair, por quê ela?

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/10/2017 14h27
Em geral (não que seja regra) rata de balada não é mulher que o cara procure, de primeira, para um relacionamento sério.
anônimo
27/10/2017 14h45
Ele já se divertiu com as gatas da balada, agora ele quer paz com a nova namorada.
elas respondem
27/10/2017 15h46
Baladinha vez ou outra é bom mas convenhamos que tem muita gente vazia, ele pode ter conhecido mulheres lindissimas e legais mas que talvez não tenham despertado o mesmo sentimento que essa despertou