Pra onde vc foi ?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
14/07/2024 13h10
Muitas vezes há muitos anos.
anônimo
14/07/2024 13h21
Não, muito pelo contrário. Sempre foi agradável estar em casa, em todos os lugares que morei e com as pessoas que morei.
Eu não tenho vontade de sair, mas preciso.
14/07/2024 13h21
Já tive vontade de explodir minha casa.
elas respondem
14/07/2024 06h17
Já. Eu tinha feito um concurso público em Ponta Porã, encontrei um amigo da da família perdido por lá, a filha dele fazia medicina em Pedro Juan, eu tava de férias do serviço , eu ia para a rodoviária comprar as passagens e o doido perguntou se eu não queria conhecer o lado paraguaio da fronteira . Topei , acabei dormindo em Pedro Juan e no dia seguinte fui conhecer Assunção. Quem ficou desesperada foi a minha mãe ... Kkkkk
anônima
14/07/2024 13h29
Sim, e as vezes ainda tenho
14/07/2024 13h31
Não. Eu prefiro ficar em casa, na verdade.
Raramente eu saio, então só qnd é necessário. Aproveito tbm pra dar uma voltinha na cidade.
Mas sair só por sair, tô fora. Prefiro ficar em casa mesmo, sou muito caseira.
anônima
14/07/2024 18h19
Estou quase fingindo minha morte
14/07/2024 18h20
Nunca me aconteceu, minha casa e meu quarto e meu lugar seguro.