eu nasci c o dom da “gambiarra”, praticamente consigo falar de assuntos q eu nem entendo.
sempre fui uma pessoa mto falante, na escola mesmo nunca tive dificuldades para me apresentar em público ou coisas assim, até gostava, tinha uma professora que dizia que eu seria jornalista kkk
até incentivo pessoas ao meu redor a falarem, tinha uma amiga que não falava um A na escola, coitada, aí me conheceu e passou a andar comigo e se entrosou com outros colegas de classe e de repente também estava falando pelos cotovelos.
gente, n tô falando isso p me aparecer, plmds kkkk apenas compartilhando c vcs algo da minha personalidade
dps q entrei aq no site conheci mtas pessoas que têm dificuldades p socializar até virtualmente msm, algo q p mim eh simples, como gravar um áudio, p outras pessoas q conheci aqui, n eh.
eh mta loucura que oq eh fácil p alguns, eh difícil p outros.
por isso q tem pessoas q se soltam mais na internet msm.

elas perguntam
5 3
eles respondem
14/07/2024 06h42
Virtualmente. Pessoalmente eu não consigo nem falar direito.
14/07/2024 06h56
Assim, eu ainda tenho pouco dificuldade em ambos quando se trata de fazer apresentações ou quando se trata de enviar áudio ou participar de coisas que preciso fala (virtualmente) .
14/07/2024 08h10
Tanto faz, a verdade é que a minha facilidade ou dificuldade em conversar com alguém é recorrente da mentalidade da pessoa e do interesse dela; se a pessoa é desinteressada e só sabe falar do que ela gosta, eu não consigo conversar com a pessoa, porque eu converso de qualquer jeito e de qualquer coisa, se a pessoa não faz o mesmo desanima.
14/07/2024 14h12
O que te importa?
14/07/2024 14h15
Me comunico bem nos dois
elas respondem
14/07/2024 06h13
Consigo em ambos. Kkkk
anônima
14/07/2024 06h25
Prefiro pessoalmente.
anônima
14/07/2024 06h48
Consigo em ambos, mas virtualmente é melhor pois consigo me expressar.