11.6K  28/10/2017 12h29
elas perguntam
7 11
eles respondem
27/10/2017 14h34
Se o cara continua casado é óbvio que tu é um brinquedo sexual pra ele. Tem mulher que tem vocação pra ser "a outra". Se não é o teu caso, larga fora e deixa de fantasiar.
anônimo
27/10/2017 14h42
Você é apenas um brinquedinho, uma distraçãozinha.
27/10/2017 17h23
A possibilidade dele te amar sim, mas isso só vai saber se ele pedi o divorcio e fica somente contigo. enquanto isso não acontece você é so a outra.
28/10/2017 11h05
Como consegue gostar de alguem casado?. Não fica com ciumes e mal por imaginar que voce é um brinquedo, e enquanto voce dorme ou esta em casa, ele esta fazendo sexo com outra, e depois vem te procurar?....Ou quando acaba nao acontecendo sexo com a esposa dele, ele so te procura pra usar como uma boneca de esperma?...Tem tranquilidade em viver assim?
27/10/2017 21h30
Se ele ainda é casado, você é só para curtição.
27/10/2017 17h20
Acho que você é o amor da vida dele. Vai na fé.
anônimo
27/10/2017 17h18
Você é apenas um saco de espermas dele, não se iluda.
elas respondem
27/10/2017 21h40
Moça è a terceira pergunta que você faz em relação a isso...
Todo mundo ja disse que vc é um brinquedo...

Vc tem que se valorizar, e parar de se contentar com as migalhas!!!

Vc tem q ter amor próprio, e se valorizar!!!

Ele não vai largar a esposa dele!!!!!!!
anônima
27/10/2017 17h20
Ele não te ama!!! Um brinquedo pra ele dizer que te ama e reclamar da mulher dele, um tipo de psicologoca que ele come, certeza que ele não sabe da metade sua vida o que você sabe da dele
anônima
28/10/2017 12h29
Será que amar não significa tomar a decisão certa! Amar é muito mais que ter relação sexual com alguém e estar perto da pessoa desejada! Você se colocou numa situação que ele não tem dúvidas! Em nome do amor você trai! Nunca haverá confiança! Será que o seu coração confia nele e ele em você? Egoísmo e amor não podem caminhar juntos! A pergunta certa não é se você é amada ou não? E sim: Você esta satisfeita consigo mesma e com ele? Em receber isso (um homem dividido)e dessa forma? O amor deve suportar tudo para o bem ou para o mal?
Parece que você esta se prendendo por um sentimento que traz o mau não apenas para você, mas, para os outros!
anônima
28/10/2017 11h47
desculpe ou é a mesma desses dias , ou ta todo mundo saindo do "armario" adultero
anônima
28/10/2017 11h44
Aff não vou mais responder essa merda de pergunta, já foram várias, tu quer é que alguém diga que ele morre de amores por vc.
Iludida, sem amor próprio e burra te definem.
28/10/2017 11h40
Muito provável que ele só quer sexo com você. E pra que você quer que uma pessoa que trai a esposa te ame? Se vocês ficarem juntos ele vai colocar chifre em você também, não se iluda.
anônima
28/10/2017 11h01
vc e brinquedo só,pk ele e casado vc acha que ele vai separar da sua mulher pra ficar com vc,se quasse ele já teria feito isso
anônima
28/10/2017 09h27
so o tempo dira , tem que ver se nao ama a esposa
anônima
28/10/2017 09h26
Difícil. Só o tempo dirá kk
anônima
27/10/2017 22h34
Você tem que pensar nas desvantagens que são maiores..
O que eu te falei antes ..

O que você acha que ele vai te dar ?
27/10/2017 15h42
Se ele continua casado, sim!