Vocês mulheres acham bonito?

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
14/07/2024 08h33
Acheio isso muito feio e vergonhoso
anônima
14/07/2024 07h44
tenho medo de clicar em links, desde o dia que um user daqui descobriu meu endereço e meu ip, através de um link que eu cliquei.
sei q ngm daqui liga kkkkk mas fico cismada sempre q vejo um link kkkkkk

obs: n gravaria um vídeo do tipo, n pq tenho vergonha, mas pq n postaria algo assim msm.
anônima
14/07/2024 07h45
Acho extremamente vulgar, falta de pudor e sem vergonhice, parece coisa de mulher a toa, e ainda tem que gravar com um micro fio dental minusculo enfiado no cu e mostrando a bunda toda, parece ensaio de puta, tem que ser muito vagabunda e exibicionista pra isto.
anônima
14/07/2024 07h41
:) nops
14/07/2024 20h50
Não faria kkk
14/07/2024 19h52
Fiquei com vergonha alheia por ela. Jamais faria, isso tá num nível colossal de tosqueira e breguice.
anônima
14/07/2024 14h08
Não vou ver.
anônima
14/07/2024 08h48
Parece anúncio de GP disfarçado para passar na TV.
14/07/2024 08h33
Dá um medo abrir vídeo aqui.
14/07/2024 08h24
Um vídeo assim ok, um ensaio fotográfico assim ok, agora ficar anunciando que está solteira no vídeo é demais kkkk
anônima
14/07/2024 08h21
A moça é bonita,o vídeo ficou bem legal.
Mas eu não faria, em relação a mim sou reservada nessa questão de corpo.
eles respondem
14/07/2024 07h46
Isso está se tornando cada vez normal, lamentável.
14/07/2024 08h46
A pergunta foi direcionada as mulheres, mas vou responder também.

Ao meu ver, ficar na vitrine como um produto não é vantajoso. Essa mulher claramente não está buscando um homem, mas está tentando vender sua imagem por meio desse ensaio.

O segredo que as mulheres não entendem ou não aceitam é, pra atrair um homem decente no mercado sexual, quem tem que se destacar é ele.

Isso se vê pelos próprios órgãos sexuais, enquanto o da mulher é pra dentro, retraído e mole. O do homem é pra fora, marca tudo, é difícil esconder e é rígido.

Então se a mulher ela é uma boa moça, trabalha, cuida bem dos pais, dela mesma, tem planos pro futuro e tem ótimos valores morais. Ela não precisa ficar se vendendo igual essa mulher do vídeo.

Ela tem é que ficar de olho se o pretendente dela ele não é um bicho molenga que não sai do lugar... Que não tem iniciativa.

Os caras bonitos são os que mais tem iniciativa, mas não vai ser com qualquer mulher, vai ser com as mais belas. Por que gente bonita, quer ser visto com gente bonita. E isso é uma armadilha, uma furada das boas. Por que beleza, não põe comida na mesa.

Agora se a mulher é o oposto do que foi dito, aí meu amigo, ela pode fazer 300 ensaios fotográficos falando que é solteira... Só vai aparecer urubu atrás de carniça.
anônimo
14/07/2024 08h26
É pra quem quer se mostrar, porque tem que ser um ensaio praticamente pelada e com um fio dental de piranhona destes com a bunda toda de fora, fez pra mostrar o cu sim, já que teve close no rego dela com o fio cheiroso o tempo inteiro, coisa de vagabunda isto.
anônimo
14/07/2024 18h52
Isso é uma estratégia sexual, ela está potencializando o poder de escolha dela, certeza que choveu gado após o vídeo. Ela está procurando endinheirados do mundo inteiro e certeza que conseguiu algum tipo de atenção.

Hoje todas fazem isso no Insta/Only, não precisa mais do Youtube...
14/07/2024 14h08
Você faria.