Será que elas tem uma segunda intenção, ou é coisa da minha cabeça? Rsrsrs

eles perguntam
0 4
eles respondem
27/10/2017 14h38
Uma das coisas que mais surpreende a mulherada é a facilidade com que nós homens achamos que alguma mulher quer dar pra nós. Tá ai um exemplo. O cara já até tá pensado se vale a pena ou não comer a mina só porque ela adicionou ele no FB heehehe
anônimo
27/10/2017 14h38
Não crie expectativa com isso. Só querem ser suas amigas no Facebook.
anônimo
27/10/2017 14h44
O Gaúcho e o Frank tem razão, nós homens imaginamos coisas e eu acredito que sou pior que os outros....kkkkkkk.....valeu rapaziada!