Sou casada há 15 anos, temos dois filhos, já passamos por muitos momentos difíceis e superamos mas ultimamente tá bem difícil.
Vivo cobrando meu marido pra fazer coisas básicas como ser mais atencioso e presente na vida os meninos, ser mais cuidadoso com as coisas de casa, que vão quebrando e ele não ajeita nem paga pra ajeitar e a vida sexual tá um caos, quando não broxa e tenta botar o negócio pra dentro, mole, dobrando e ainda goza, me trazendo o risco de engravidar ou bem com um papo de que se botar a camisinha no início, perde a ereção, daí penetra sem camisinha, duas quicadas e acabou, e mais uma vez, eu corro o risco de engravidar, me entupindo de pílula do dia seguinte... Eu já não sei o que fazer. Ele já foi no urologista, que pediu uma série de exames, que não deram alteração, mandou ele ir fazer terapia mas ele disse que o médico não sabe de nada e que ele tá com alguma coisa, que terapia é uma besteira e não serve de nada... Eu realmente não sei o que fazer...

elas perguntam
6 2
eles respondem
14/07/2024 12h20
Ele parou de se esforçar pra manter o relacionamento, muito triste essa situação, o cara perdeu a vontade de ser marido, de ser um pai de família.

Lamento te dizer isso, mas o casamento de vocês tá falido, já era, não tem nada que possa salvar.

Começa a fazer teus planos para uma vida sem ele, te estruturar financeiramente e pensar em como vai ser a separação, porque ou vcs se separam ou viram apenas duas pessoas que dividem um lar.

Edit:
E para de tomar pílula do dia seguinte, isso é uma bomba hormonal.
Coloca um DIU, ou até mesmo melhor tomar algum AC regularmente do que isso.
Ideal mesmo é o traste do teu marido fazer uma vasectomia.
anônimo
14/07/2024 12h07
Terapia de casal pode ser um começo
14/07/2024 12h16
De para o primeiro que encontrar na rua.
14/07/2024 14h10
Chama um mendigo pra uma suruba
anônimo
14/07/2024 12h25
olha isso aí so resolve com papo serio sem rodeio e honesto. fulano somos dois adultos já maduros e vividos. nós dois sabemos que as coisas já não são mais como lá no início e é normal que isso aconteça pois a vida muda mesmo. mas não podemos ficar empurrando a vida como ela está. eu vou esforçar da minha parte em fazer com que nossa relação ainda dê certo, vou me cuidar e tentarei te entregar tesão como das outras vezes e peço que voce faça a mesma coisa da sua parte avalie sua vida e veja se realmente ainda tem desejo por mim como mulher. porque senão a gente vai ter esse convivio frio onde apenas cuidamos dos filhos e minha vida como mulher está passando e eu não estou gostando de como as coisas estão. eu quero entender que eu tenho um homem ao meu lado que me deseja, que sente vontade de me comer, que queira dedicar tempo comigo de afeto. se isso não ocorrer em prazo tal acho que precisamos ser maduros o suficiente pra entender que nossa vida amorosa acabou e então a gente ve o que fazer sobre isso. eu quero ser uma mulher amada, desejada, comida bem gostoso. voce quer ser o homem que vai fazer isso?
Se o assunto não for sério, vai ficar sempre no mimimi de que está tentando mudar, que vai procurar não sei o que e o tempo vai passando e voce perdendo seu tempo.
Ontem uma mulher relatou que no ano passado ela foi pela primeira vez em um show de rock, pois passou 22 anos casada e o cara nunca a levou. A mulher se sentindo feliz, dançando entre as pessoas, gritando, dava pra ver o brilho nos olhos dela por fazer uma coisa simples que a alegrava. não fique esperando pra viver sua vida de verdade com tesão. use sabedoria e tente resolver da sua parte compreendendo a dele, com ele ou sem ele. tomara que sejam os dois juntos com os filhos. mas... arruma um remedio mensal ai ou outro metodo. vc sabe que pilula é bomba de hormonio. não fique se estragando
14/07/2024 12h45
Olha como foi comentado já abaixo. Não existe ninguém que a lutar por vc ou sua felicidade. Nem ele, nem seus filhos, nem os pais, ou médico ou terapeuta. Nem remédio mesmo existe.
A não ser você, somente vc. Pelo visto ele nem vai se mover pra fazer uma vasectomia. Que era muito mais fácil e rápido e ainda de graça. Fiz a minha restou super bem e satisfeito.
Acho que sendo você a única responsável por você mesa, comece a estudar por si só, uma forma de ter sua autoestima estima recuperada, fazer sua laqueadura, hoje é tão simples (não igual do homem) mas tá mais acessível.
Você comentou que é da igreja. Posso afirmar, a religião cega muito as pessoas a se abrirem pra o novo.
elas respondem
anônima
14/07/2024 12h15
Eu cairia fora. Foda-se se são 15 anos de casamento. 15 anos que você provavelmente ficou doente mentalmente porque se dobrou pra caber em um relacionamento em que você não é valorizada. Se já foi conversado diversas vezes com o cara pra ele melhorar em alguns aspectos e mesmo assim não demonstrou interesse nenhum em evoluir pra relação melhorar, é porque ele está cagando e andando pra você ou pro casamento, ele só quer pensar no que é melhor pro umbigo dele, e provavelmente está só esperando você tomar a iniciativa do divórcio, porque é um bunda mole que não tem coragem de ser honesto contigo e estragar a imagem perfeita de pai perfeito perante os filhos. Se você pedir divórcio, a culpa recairá nos seus ombros, e talvez seja isso que ele quer.
O cara não faz o mínimo pra ser presente emocionalmente na vida dos filhos, isso é patético, é simplesmente patético ter que PEDIR isso a um pai. O cara não faz o mínimo esforço pra te dar prazer na cama, te dando a pior experiência sexual possível dentro do casamento. E ainda não tem medo nenhum de colocar mais um filho no mundo, filho no qual provavelmente ele será irresponsável ao criar laços também.
E você? porra, já parou pra pensar que talvez ele faça tudo isso, simplesmente PORQUE VOCÊ DEIXA? porque você é uma molenga que não tem voz nenhuma pra dizer que tal coisa não está bom, que não está dando certo? por que? tem medo de que ele te deixe? o homem perfeito que ele é? ele está longe de ser perfeito e VOCÊ ESTÁ LONGE DE SER FELIZ se continuar desse jeito.
A vida é só uma e você está desperdiçando sua vida com um lixo de homem, com um lixo de relacionamento e está arriscando viver eternamente infeliz, pois cada vez ficará pior. Não se surpreenda se algum dia ele te abandonar porque arranjou outra mulher, aí sim você irá definhar.
14/07/2024 12h16
"... vida sexual tá um caos, quando não broxa e tenta botar o negócio pra dentro, mole, dobrando..."

É, tá um caos mermo, kkkkkkkk...
Como é um casamento de longa data e com filhos, vcs deveriam conversar mais um pouco, sei lá, tentar resolver, caso sintam que o melhor seria cada um seguir seu caminho, que façam da melhor maneira possível pensando no bem estar dos filhos.