Sobre a menina(Roberta):
Eu fiquei com ela uma vez, achei ela perfeita! E o melhor: FOI RECIPROCO (ela me falou, e uns amigos que convivem com ela também)
Acontece que comecei a pegar uma amiga dela, e infelizmente não foi para frente...

Problema: Vai rolar uma festa, e eu estou ajudando a organizar(posso chamar quem eu quiser). Mas um colega me pediu por favor para não chamar a Roberta, pois ele está investindo nela a mais de ano(antes de eu pegar)! E disse que está quase conseguindo...

Fiquei sabendo que ela QUASE pegou ele por carência... Sinal que o tempo de ação está acabando. E esse cara é muito babaca! Já pegou ex de amigo no mesmo dia que terminaram... (Acontece que eu não sou assim)

Se eu chamar tenho certeza que pego ela. Caso contrario nem sei se vou ver ela outra vez...

Será que mando chamar ela, ou não? O que fariam?

eles perguntam
2 2
elas respondem
Juh
14/07/2015 11h49
Pra mim,.perdeu a moral dps q disse q pegou a amiga dela.
Deixa a menina, o cara pode ser um babaca, mas ja ta investindo a mais de um ano,algo de bom ele deve ter.
lfq
18/04/2016 23h48
Concordo com @Ninguem
Você já começou errando, deixa a menina ser feliz
eles respondem
14/07/2015 11h14
Por que ficou com a amiga se a Roberta era perfeita? Vc tb deu uma de babaca cara.

Não convida ela não, para o bem dela.
18/04/2016 23h58
Não convida cara