1.32K  31/01/2020 10h34

Alter Ego: Outra personalidade de uma mesma pessoa ou seu "Outro eu".
Ex:
Batman, alter ego de Bruce Wayne;
Homem-Aranha, alter ego de Peter Parker;
Clark Kant, alter ego do Superman

Enfim, em geral as pessoas me vêem como alguém séria e quieta, mas o meu "outro eu" é bastante agitado, gosta de cantar e é bem extrovertido!

elas perguntam
9 10
eles respondem
31/10/2017 15h53
Meu alter ego é uma pessoa super agitada, muito falante, animado e algumas vezes egocêntrico hehe
Tímido, humilde (mesmo alter ego hehe), calmo
anônimo
31/10/2017 16h29
Balboa.

18/07/2018 00h51
Se eu tivesse um, seria o melancólico e solitário Detetive. Rick Deckard da homônima obra "Do Androids Dream of Electric Sheep?" de Philip K. Dick.
Rick é um caçador de recompensas que se torna um policial à paisana especializado no Departamento de Polícia de São Francisco no início do século 21, responsável por matar (eufemisticamente, "aposentados") andróides que escapam de colônias fora do mundo.
E não, não tenho múltiplas personalidades huadshudhsaudsah, quem nunca se identificou com algum personagem fictício?
27/10/2017 15h47
Quando tu é muito jovem e dá muita importância pra opinião rasa dos outros, é normal ser um completo farsante social. Com o tempo, no entanto, isso diminui. Hoje em dia as pessoas que trabalham e convivem comigo já vêem o verdadeiro eu, e quem não gosta (tem alguns) que se foda.
anônimo
18/07/2018 01h41
Vish sou só esse carinha mesmo.
Tem horas que sou mais chato.
anônimo
18/07/2018 01h38
anônimo
11/09/2019 01h22
Alguém fora da caixa.
anônimo
11/09/2019 01h24
Doritos.
11/09/2019 01h29
Alter Ego, Baladeiro, Pegador, Gosta de conversar o tempo todo toda hora, só fala merda e zoeira, Gosta de chapar e de dar altos rolês.
elas respondem
31/10/2017 15h56
Pareço patricinha e ninguém nunca me dá a idade que eu tenho, sempre se surpreendem com meu jeitinho charmoso, simpática e alegre, mas também muito focada e responsável! Ou seja nada a ver com a aparência!
11/09/2019 01h36
Meu alter ego é uma otaria
31/10/2017 20h04
Na Psicologia, o alter ego é uma segunda personalidade de alguém.
Acho que eu não tenho dupla personalidade, sou o que sou e ponto: extrovertida, forte, dinâmica, safada, autêntica, alegre, curiosa.Eu sou eu e não tenho "o outro eu".
Eu estudei teatro e tenho certeza que não conseguiria interpretar mais de um personagem ou ser alguém com múltiplas identidades, deve ser chato e complicado.
31/10/2017 16h30
Eu sou o alter ego de uma moça.
anônima
18/07/2018 00h37
Uma mulher confiante, sedutora, que se acha a bala kkkkk sente que pode ter o homem que quiser *-* uma Paola Bracho, mas de coração bom haha ♥
18/07/2018 00h41
A Atena,eu,ela é mais despachada,meio sexy,e pior tem um cara no face a fim da Atena e eu não sei como dizer, não,isso aqui é uma personagem..
anônima
11/09/2019 09h03
Meu alter ego é sexy, super prendada e super comunicativa. E RYCA! ;)
anônima
11/09/2019 09h56
A Marina é meu alter ego. Adoro o jeitão escrachado dela rs.
anônima
31/01/2020 10h34
hum