Tenho um grande amigo que nunca tive nenhum interesse, mas hoje pensando às vezes nós fazemos coisas que não é tão normal entre pessoas que são só amigos. Como dormir na mesma cama usando as mesmas cobertas, assistir a filmes um com a cabeça encostado no outro, compartilhar copos. Quando estamos em um ônibus nossas pernas ficam se roçando e o braço também, mesmo que haja espaço. Ele se coloca sobre mim para olhar pela janela. Sempre que ele tinha pesadelos me acordava e me pedia para ir dormir junto com ele. Eu gosto muito dele e entre ter algo e amizade eu prefiro a amizade, porque ele é uma pessoa que sempre está ao meu lado em todos os momentos e não quero estragar isso. Só que fiquei curioso com esses comportamentos. Nós dois somos homossexuais.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
27/10/2017 16h24
Vei vai ser feliz com o teu amigo, essa amizade ai tá quase um casamento.
27/10/2017 15h49
Pela descrição ele gosta de ti. É aquela velha situação, normalmente enfrentada por mulheres que tem um miguxo apaixonado e não querem "estragar a amizade". Elas podem te ajudar em alguma dica.
27/10/2017 16h21
Sim, os dois. Eu não tenho o menor interesse por ele. O vejo como uma amiga :) ou uma irmã. Mas, me preocupo de estar correspondendo aos sinais e dar esperança a ele, coisa que não quero.