namoro com o cara casado , ele nao me dexa eu ter outro , so que eu nao estou aguentando mais pq ele fica pouco cmg e me ameaca se arruma outro

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/10/2017 15h51
Se o cara ameaça e tu sente que é sério (ameaça física) tu tem coisa mais importante pra se preocupar. Mas se a ameaça é "te largar" então manda ele se fuder, afinal, o cara é casado e tem a carinha de te exigir o que, fidelidade? Que pau no cu.
anônimo
27/10/2017 15h55
Sério, se ame mais. Vai aceitar ser escrava de um cara que só quer te ter como estepe para quando a esposa dele negar fogo?
anônimo
27/10/2017 16h16
Voce não é a mesma que tem um avatar de loirinha nao, esqueci o nick....o caso é bem parecido, postava umas 4 coisas sobre isso direto!!.
anônimo
27/10/2017 17h11
Tá fazendo o que namorando um cara casado?

Tem mais é que se ferrar mesmo.
elas respondem
27/10/2017 16h15
é posse, vc não era pra ter se envolvido com homem casado, agora va morar em outro local que ele não conheça, faça um B.O apesar que a policia não faz nada mesmo, é dificil sua situação
27/10/2017 16h26
Faça um BO na polícia w bloqueia ele em todas suas redes sociais, muda seu d cel...
Vc vai ficar aceitando as migalhas até quando!
Se valoriza!!