Me pediu pra desistir dele.
Deixei o de lado e comecei a conversar com outras pessoas.
Porém quando esta perto fica arrumando assunto pra puxar conversar ou se intrometebdo na conversa dos outros.
O que fazer????

elas perguntam
3 0
eles respondem
27/10/2017 16h12
"Os homens" não. As pessoas, querida. As pessoas tem uma coisa chamada ego, o qual não aceita ser contrariado com facilidade.
anônimo
27/10/2017 16h17
As pessoas não costumam andar sozinhas são instruídas, forçadas e moldadas para criem as suas personalidades, se o cara é assim pode ter certeza que a família é pior e o meio em que viveu é mais escroto ainda.
anônimo
27/10/2017 16h34
As mulheres gostam de ser o centro de quais atenções?