Sei que vão dizer uma conversa interessante e tal, mas no que consiste uma conversa interessante na opinião de vcs?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
27/10/2017 16h44
Gosto de conversar sobre a vida. Filosofia mesmo...conversar sobre a mente humana, comportamento, espiritualidade. Sempre aprendo ouvindo outras pessoas e quando converso dessas coisas nem vejo o tempo passar. Mas sem ser papo intelectualoide onde há disputa pra ver quem sabe mais...isso é um porre...mas, algo leve sobre a vida!
27/10/2017 16h28
Gosto de falar sobre música com alguém que tem os mesmos gostos.
27/10/2017 16h34
Eu acho bom em uma conversa, quando
Os 2 puxam assunto e a conversa flui!!!
E que respeitam vc...
27/10/2017 16h46
que o assunto flua, a pessoa seja bem humorada!
27/10/2017 17h53
Simpatia, e que não falte assunto
anônima
27/10/2017 18h05
Aquela conversa q flui.
anônima
27/10/2017 18h08
O que me atrai numa conversa ?mmm Vejamos.. Primeiro que a pessoa tenha educação e não fique me interrompendo . Segundo que haja sintonia, ainda na discordância pode haver, também adoro discutir com pessoas que saibam se expressar. O resto se ajeita ;)
anônima
28/10/2017 09h40
Saber o que cada um tem interesse... encontrar um ponto em comum e Conversar sobre.
eles respondem
27/10/2017 16h27
Entre homem e mulher? Eu gosto de conversar sobre a natureza humana e os desafios da vida e dos relacionamentos. O que fode são as gurias magoadas que ficam de "os homens isso", "o machismo aquilo".
27/10/2017 16h27
Gosto de conversar de tudo um pouco,..
Gosto quando a mulher flue no assunto...voce pergunta algo, ela demonstra gostar de conversar, fala...
o que é broxante é mulher que mesmo gostando de voce, afim de vc, ou ate mesmo namorada ...vc tenta conversar, é só resposta curta.

Voce viu aquele filme?.
r: vi sim
Voce gosta de leite com chocolate
r:gosto sim

gosto quando é

Voce viu aquele filme?
r: vi sim, achei legal aquela parte em que o personagem faz isso e isso
Voce gosta de leite com chocolate?
r:Gosto, mas prefiro misturar café, chocolate acaba me dando enjoo...

Detesto de corpo e alma resposta curta..
anônimo
27/10/2017 16h25
Quando a mulher começa a descrever o próprio corpo.
anônimo
27/10/2017 16h48
Os olhos nos olhos e a respectiva concordância nos sorrisos recíprocos.