1.51K  28/10/2017 11h33

Sério, detesto o fato de que eu me apego muito fácil a uma pessoa, isso é muito ruim. Pra quem não se apega tão rápido qual a sensação?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
27/10/2017 17h10
É uma coisa que não tem como mudar. Se a pessoa é carinhosa, simpatica, gentil, te trata bem, como não se apegar e imaginar um futuro com essa pessoa?

É complicado.
27/10/2017 17h12
Trabalha melhor tua autoestima. Não projeta tuas inseguranças e carências na outra pessoa, aceite-a como um ser humano, com todas as falhas que todos nós temos, e procure se divertir, curtir, compartilhar. O mundo hoje é todo liberalzinho e tudo o que conseguimos foi deixar as pessoas mais solitárias e choronas.
27/10/2017 17h19
Eu acho que esse fato de se apegar fácil é por que cria-se expectativa muito grande da pessoa a trata bem, carinhosa, simpática, bem humorada, etc e com isso voce acaba se apegando na pessoa quando não fala com ela durante o dia sente falta de algo o dia não fica bem por que a cia da pessoa lhe faz bem e isso é quase dificil de não se apegar. É ainda não criaram uma formula para não se apegar rápido assim
elas respondem
anônima
27/10/2017 17h11
Eu também me apego super rápido e pra nós que temos coração de massinha recomendo psicólogo! Estou nessa fase de não querer seguir sozinha e o psicólogo tem me ajudado!
28/10/2017 11h07
não crie expectativas com a pessoas,assim vc não se apega rápido
anônima
28/10/2017 11h33
Não criar expctativas, não ficar imaginando coisas que as vezes a pessoa nem é, se se pegar pensando na pessoa mudar logo de pensamento tentar ocupar a cabeça com outras coisas. Eu era como você também me apegava rapido a partir do momento que eu me toquei que eram esses tipos de coisas que faziam eu me apaixonar parei de me apegar rapido.
27/10/2017 17h13
Primeiro seja pé no chão, é óbvio que quando você conhece alguém a pessoa vai ser super gentil e atenciosa, mas isso é normal e não quer dizer muita coisa não, você só vai conhecer alguém mesmo com o tempo. Eu só me apego a alguém quando vejo que é reciproco e depois de um bom tempo conversando. Acredito que sua situação seja carência? A melhor dica que te dou é: se preserve não dê sua atenção a qualquer um, porque isso é pedir pra se decepcionar.