Eu era muito feliz com uma pessoa. Amava ele, adorava a companhia dele. Por mim passava o resto da vida com essa pessoa. Mas ele mudou comigo e me rejeitou. Acabou ano passado. Entrei em depressão, foi muito difícil. Foi uma dor horrível, eu só pensava nele 24h. Estou melhor, tentando me recuperar, mas ainda penso nele, que sumiu e sei que não gosta de mim. Sinto como se nada com outra pessoa tivesse a graça que tinha com ele. Já saí com outras pessoas, mas ninguém tem a mesma graça que ele tinha.

elas perguntam
8 7
eles respondem
27/10/2017 17h35
O mundo tem 8 bilhões de pessoas, não tem só um cara legal no mundo. Se permita encontrar alguém melhor. Afinal, se o namoro fosse perfeito, não teria terminado.
28/10/2017 12h21
Acho que você se apegou em excesso com ele e acabou o supervalorizando... Você sempre se sente mal ao lembrar dele, e como tudo te lembra ele... dá nisso mesmo. Isso geralmente acontece quando você tem tempo livre e imediatamente se encontra pensando nele.

Pode parecer chato ou besteira, mas tente ocupar o tempo que você dedicava a ele com outra coisa (isso não precisa ser pra sempre, pode ser até você superá-lo): um curso, um livro (sobre temas que você gosta), uma atividade, etc. Essas coisas só vão te agregar valor e a experiência pela qual você passou vai te ajudar muito em um futuro relacionamento.

Não se apegue muito rapidamente no próximo relacionamento e nunca se humilhe por pessoas que nitidamente não valem a pena. Boa sorte.
27/10/2017 17h36
Isso é normal. Dificilmente haverá alguém nesse planeta que não tenha perdido um amor que parecia uma maravilha e ficou em desespero por algum tempo. A resposta é bem simples: o tempo cura tudo. Se isso não acontecer, pode ser que o apego não suma por algum transtorno, como depressão e coisas do gênero. Aí a solução é tratar clinicamente.

A única certeza é: não existe isso de "perdi minha chance de ser feliz". Isso é apenas uma armadilha mental de uma mente triste e de um ego ferido. Tem 7 bilhões de seres humanos na Terra. Não precisa morrer por causa de um.
anônimo
28/10/2017 12h24
Já me senti algumas vezes
28/10/2017 23h04
Se terminaram antes então acho que nao era tão bom assim. Tem muita gente interessante no mundo.hehe
anônimo
27/10/2017 18h22
Eu passo pela mesma situação. Faz mais de um ano e eu não esqueço, penso nela todo santo dia o dia todo. Como saber se estou com depressão?
anônimo
27/10/2017 18h30
Por que ele era tão especial?
anônimo
27/10/2017 18h59
Isso é normal, todos nós vamos passar por algo assim um dia, ou melhor, para não generalizar, quase todos.

Esse ano aconteceu comigo também, amei alguém demais, muito mesmo, e o que acaba com a pessoa, eu era extremamente APEGADO, depois de um tempo, nosso namoro ficou conturbado, muitas brigas, etc. Então, terminamos, fiquei UM MÊS na cama, não aceitava o fato de ter sido rejeitado, principalmente eu que gosto de atenção, foi um período horroroso em minha vida, foi então que muitos amigos e parentes disseram que eu PRECISAVA aumentar minha autoestima, então, no mês seguinte, me matriculei numa academia, isso me ajudou de uma forma que não sei nem descrever, só sei que a vida melhorou muito.

Mas sinto que não sou mais a mesma pessoa de antes, como muitos falam, a dor muda as pessoas, eu já me envolvi com outras pessoas, mas não é a mesma coisa, é como se eu não tivesse vontade, eu não crio mais afeto e nem me apego, e fico triste comigo mesmo, pois isso é algo muito ruim e eu não faço ideia do que fazer para melhorar esse meu lado. Eu não vou mais atrás de ninguém, não sinto falta nenhuma. Mas em relação ao meu passado? Bem, eu penso todos os dias... Estou preso ao passado e não conseguiram fazer eu me desprender dele, mesmo eu tentando.

É froids!
elas respondem
anônima
28/10/2017 09h24
Já aconteceu. Vc tá assim porque tá mto ligada a ele ainda. Tente ver se isso traz coisas boas pra vc... Caso não te deixe bem. Precisa rever mtas coisas.
anônima
28/10/2017 22h36
Estou na mesma situação "/
27/10/2017 17h36
Oi , não se preocupa, o tempo cura tudo. Quem sabe vce conhece um cara mais interessante, e esquece de vez dele.
anônima
27/10/2017 17h36
Nunca passei por isso,todos os meus términos de relacionamento foram ruins, mas não a ponto de eu não conseguir superar dessa forma. Espero que vc um dia consiga passar uma borracha nisso. Boa sorte.
anônima
27/10/2017 18h27
Passei exatamente por isso a 10 anos atrás, ninguém tinha graça, vivia comparando, isso só aumentava a saudade, demorou uns 3 anos pra me recuperar completamente, depois disso já perdi as contas de quantas vezes me apaixonei por outros e ele hoje nem faz mais diferença. Kkk
anônima
27/10/2017 18h29
Você precisa de uma coisa que me salvou do mesmo problema: um piaiquiatra. Essa dor que você está sentindo é a pior coisa do mundo mas tem solucao e você não precisa passar por isso sozinha ou fazer esse esforço tremendo! Vá ao médico e tenha sua vida de volta com a alegria que você merece e a leveza que você precisa. Mas va agora! Marque uma consulta sem medo. Se cuide! Cuide desses sentimentos ruins que não são seus de verdade.
anônima
27/10/2017 23h00
Eu também sou assim quando gosto de alguém dificilmente gosto de outro.. .
Eu gosto muito de uma pessoa mas ele não fala comigo e assim tento ocupar minha mente trabalhando, tentanfo outras coisas pra fazer, lendo etc mas sinto dor fa saudade e... adorava aquela carinha dele, Moreno, alto... sabia nadar, sabe desenhar, gostava da família.. . Olhando assim, eu gosto muito dele porque eu achava que ele era uma boa pessoa, mas acho que ninguém é bom.. mas eu sou assim, pra eu gostar a pessoa tem que ter algo que me atraia muuuuuuuuiiiito... você sabe qual o melhor modo de não ficar com mágoas?; é entender a pessoa e desejar que ele esteja feliz e tenha encontrado a pessoa que ele quer.... quando eu penso nele eu digo pra mim: ele está feliz e eu também quero estar..... daí não sinto raiva.. .
Eu penso assim; ele não me enganou, foi realista ... então ele está feliz com quem ele quer.....

Pensa assim: eu sou mulher de Verdade, eu sou decidida, eu sou empreendedora e decidida e lutadora e meu coração é bom... o que sou hoje deve se ao fato de eu ter me esforçado e batalhado e fiz isso porque sou independente e sei ser forte mesmo só; faço bem o meu trabalho e faço um macarrão Maravilha.. . ;) que é verdade.. .. vou melhorar em tudo, vou fazer o que me ser na cabeça para ser melhor....

Eu faço isso todos os dias ...