Ele tava meio mal, fui e falei pra ele que gosto dele, e perguntei várias vezes o q ele sentia por mim e ele falou que não sentia nada, perguntei o q fez ele querer ficar comigo algumas vezes ele disse q foi só por momento.
E eu me declarei falei q tinha me apaixonado por ele, mas que agora nem tanto mais q gostava sim dele. E ele falou isso pra mim. Me magoou demais. Depois ele desconversou e falou q hj não era o dia de falar sobre isso, e eu entendi errado.
Eu sei q ele tava passando por problemas... Vcs acham q ainda devo continuar ficando com alguém assim ou desistir quando ele me procurar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/07/2024 22h17
Ele deixou claro que não sente o mesmo por você, e você não vai mudá-lo.
15/07/2024 11h07
Não consegue decidir o que quer para você? Se quiser só passar tempo, talvez seja bom. Se quer namorar, parte para outra.
elas respondem
14/07/2024 22h16
Se o cara tava mal pra que cê foi se declarar?
Acho que tudo tem o seu momento…
Pelo jeito ele não gosta de você, eu me afastaria.
15/07/2024 10h53
Essa pergunta nem deveria ser feita.
anônima
15/07/2024 11h08
ele não gosta de você, se afaste