Sofro com meus filhos violência domestica, tenho provas e boletins tb. Meus irmão descobriram e meu marido teve que sair de casa por espancar a filha até ficar toda roxa. Por favor alguém sabe quando custa pra divorciar? ele falou que se eu quiser separar eu que arrume o advogado. no caso seria partilha de bens e visita ou não aos filhos.

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/10/2017 17h39
procura a delegacia da mulher, procure enquadramento da Lei Maria da Penha, eles te encaminham pra auxílio jurídico gratuito
elas respondem
27/10/2017 17h46
Vá a uma DEAM