Não tem o que dizer e não tem como voltar atrás.
votei em Sumiria da vida dele(a) sem dizer nada
27/10/2017 17h58
Os homens vão responder que iam embora na hora pra se protegerem, mas o fato é que, sendo um relacionamento razoavelmente sólido, essa descoberta levaria a um confronto. Talvez terminasse no final das contas, mas antes haveria uma confrontação. As mulheres talvez ficassem na delas um tempo, esperando pra "desmascarar" o cara de um jeito vergonhoso.
votei em Iria tirar satisfação com ele(a)
27/10/2017 18h19
Que cena mais linda
Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?
votei em Sumiria da vida dele(a) sem dizer nada
27/10/2017 21h38
Terminaria por SMS, sem dar nem explicações.
votei em Sumiria da vida dele(a) sem dizer nada
28/10/2017 03h18
Essa questão deveria ser formulada levando se em conta os vários tipos de relacionamentos! Não se termina um casamento sólido, como um namoro! Há muitas questões envolvidas! Mas se é só um namoro, Terminaria na hora!
votei em Terminaria na hora o relacionamento
anônimo
28/10/2017 05h05
Resolveria calmamente matando os dois.
anônimo
27/10/2017 18h19
Eu sumiria, mas antes ainda teria o sangue frio pra uma última noite. Comia como se nada tivesse acontecido, no outro dia era tchau.
votei em Sumiria da vida dele(a) sem dizer nada
Neo
27/10/2017 17h59
Ficaria com tanta raiva que seria muito mais frio que o normal.
votei em Terminaria na hora o relacionamento
27/10/2017 17h49
"Espero que sejam felizes" e tchau.

Pra sempre.
votei em Terminaria na hora o relacionamento
28/10/2017 09h36
Eu iria tirar satisfação e depois termino
votei em Iria tirar satisfação com ele(a)
31/10/2017 23h45
Terminaria por whatsapp pra nem ter que ver a cara da fulana
votei em Terminaria na hora o relacionamento
elas respondem
anônima
28/10/2017 06h31
Se fosse casamento, não terminaria, mas as coisas mudariam. E se for namoro, sumo sem dar satisfação.
votei em Faria ele se sentir culpado até confessar a tal traição
27/10/2017 17h49
Primeiramente seria confrontá-lo com o assunto, sem duvida.
votei em Faria ele se sentir culpado até confessar a tal traição
anônima
28/10/2017 09h06
Primeiro? Chorar.
anônima
27/10/2017 17h54
Eu iria falar com ele e depois terminaria! Imagina levar um relacionamento quando a confiança foi pro brejo? Da não! O amor acaba na hora!
votei em Iria tirar satisfação com ele(a)
27/10/2017 18h03
Não ia gastar minha energia tirando satisfação.
votei em Terminaria na hora o relacionamento
anônima
13/01/2018 23h16
Primeiro eu ia chorar, sério. Depois tiraria forças para terminar.
votei em Terminaria na hora o relacionamento
anônima
28/10/2017 06h40
Ia tirar a história a limpo.
votei em Iria tirar satisfação com ele(a)
anônima
27/10/2017 17h56
Bem sou uma pessoa bastante esclarecida. Primeiro procuraria saber se realmente é verdade e depois iria embora sem dar satisfações . Detesto mentira e se ela saiu primeiro da minha que seja feliz pois mereço coisa melhor. Addio per sempre
votei em Sumiria da vida dele(a) sem dizer nada
31/10/2017 23h10
Primeiro ficaria furiosa, depois choraria muito e por fim, bolaria um plano pra faze lo confessar tudo. Ai depois seja o que Deus quiser... a gente fala que faz e acontece, mas a verdade é que só quem está na situação sabe.
votei em Faria ele se sentir culpado até confessar a tal traição
31/10/2017 23h32
Cadê a opção dar o troco?
Bom, sou um pouco vingativa. Ficaria com alguém na frente dos amigos dele... algo do tipo... E depois terminaria o relacionamento pelo whatsapp, rs.
votei em Terminaria na hora o relacionamento
anônima
31/10/2017 23h43
Eu? Sinceramente não sei. Se mataria, se trairia, se terminaria, se brincaria com a cara dele, se infernizaria a Vida dele, se faria macumba.

Talvez tudo isso ou talvez nada.
votei em Terminaria na hora o relacionamento
anônima
01/11/2017 00h01
Quando descobri eu agi friamente, esperei ele mesmo confessar e só depois tirei satisfação, mas foi uma explosão de raiva e obviamente terminei com ele.
votei em Iria tirar satisfação com ele(a)
01/11/2017 00h19
Traição é traição, vou perder meu tempo discutindo para que? Um abraço, filhão!
votei em Sumiria da vida dele(a) sem dizer nada
anônima
01/11/2017 00h50
Votei em Terminaria na hora o relacionamento
votei em Terminaria na hora o relacionamento
anônima
13/01/2018 23h10
Na hora com certeza.
votei em Sumiria da vida dele(a) sem dizer nada