Um mina foi num show dum amigo meu,falava td dia com ele,dava bom dia e etc.

E hj apareceu com outro cara.

Comigo algo parecido,mina me chamou na dm,dizia q eu era bonito,qnd pedi um beijo nunca mais quis falar cmg.

Pq isso acontece?

eles perguntam
0 2
eles respondem
14/07/2024 23h01
Só se sentem atraídas enquanto não são correspondidas. Correspondeu, perdeu.
anônimo
14/07/2024 23h03
A maioria das mulheres que vivem de redes sociais estão em busca de validação. Elas gostam de se sentirem desejadas, apenas, nada além disso.