Eu só tive um namorado, até então só tinha ficado sexualmente com meu ex, conheci um rapaz, saímos e quando formos ficar sentir muita dor, a ponto de não consegui algumas poses, apenas papai e mamãe, acho que machucou que até lubrificante árdia e doía, ele ficou impaciente, dizia que com camisinha broxava, enfim e eu sem graça, disse que eu deveria aguentar a dor, porém eu não sei se é por que estava nervosa ou se era por que só fiquei com um cara, me sinto mal e tô pensando em deixar de ficar com ele. Estou me sentindo mal, ainda estamos aqui no lugar que alugamos pra passar final de semana, o que acham?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
15/07/2024 00h29
Fresca demais.
15/07/2024 00h25
Depois que já rompeu a porteira o resto é tudo frescura.
Se queria se preservar, então que se casasse virgem.
14/07/2024 23h02
Você era virgem? Isso explicaria a dificuldade. Independentemente disso, acho que a forma que ele a tratou foi inadequada e desrespeitosa. Também não se pode esperar muito de um ficante, alguém que por definição não quer ter responsabilidade afetiva.
15/07/2024 00h45
Eu tentei...
anônimo
15/07/2024 01h32
se um homem te tratar bem a unica dor que vc vai sentir é de prazer. e ainda tem pessoas que não entendem que precisa entender antes de o cara vai saber transar. não pode ficar correndo esse tipo de risco. vc passa por traumas e ainda fica achando ser culpada. não aceite isso pra sua vida. se o cara não te tratar bem a ponto de voce se sentir confortável transando para e sai fora o mais rápido. não aceite desculpinhas sobre uso ou não de camisinha. isso é ridículo. não se sinta mal por isso. mas cuidado com quem vc transa.
elas respondem
14/07/2024 23h09
Meu parabéns, realmente muito corajosa de ter ficado com ele sem camisinha, vc não foi fresca, e o nervosismo não ajuda! Se vc esta com dor é pq não esta relaxada ou ele só é bruto mesmo! Vc ter ficados com apenas um cara não significa nada! Tenta conversar com ele e ver posições mais suaves e relaxadas, se ele falar algo vc manda ele a merda!
14/07/2024 23h14
Ele é um escroto. Se foi sua primeira vez ou se tem pouca experiência como eu, é óbvio que dói. Por isso a gente não pode perder a virgindade com qualquer pessoa, tem que ter no mínimo um carinho e respeito pela gente.
No seu lugar eu pegaria minhas coisas e iria embora. Pode inventar alguma coisa também e sair.
Você não merece ser tratada assim.
anônima
15/07/2024 00h12
nunca faça sexo casual sem camisinha, se o cara não tá ligando de te machucar imagine se ele vai ligar em te passar alguma IST. se dê o devido respeito, menina.
anônima
15/07/2024 00h15
Oque vc está fazendo aí ainda?
Cara mega insensível.
Eu já dava na cara kkkk
anônima
15/07/2024 00h27
Esse moleque broxa merece tomar joelhada nas bolas até desmaiar.
15/07/2024 00h28
A minha primeira vez foi traumática justamente porque fiquei com um babaca que não respeitou minha dor e nem me respeitou. Levei um tempo pra entender que eu não era a errada, ele que era um nojento. E esse cara tá fazendo o mesmo com você.
A primeira vez dói. Mas as próximas podem doer também, ainda está sensível e dependendo de como foi sua primeira vez, vc pode estar abalada também.

Não transe sem camisinha nesse princípio. A lubrificação da camisinha ajuda muito na dor. E usa lubrificante sim. Toda a ajuda é bem vinda.

No mais, saia desse lugar e bloqueia esse cara. Ele vai acabar traumatizando você.
anônima
15/07/2024 00h48
misericórdia, que cara ridículo! você foi muito corajosa pra fazer logo de primeira sem camisinha, ainda mais com um canalha desses