Como falei em outros posts,amei minha ex dms,foi minha primeira mina.

Ela terminou cmg por eu ter pedido um beijo(??)

Todo dia as amgs dela me olham torto,ou até ela dá um olhar rasteiro e sla,não sei oq fazer.

Um amg meu me disse que tem mts histórias com o nome dela.

Perguntei se era sobre amor ou babaquice msm

Ele disse "os dois"

Ela me dizia q tinha mt mentira no nome dela,mas cara,dps doq ela fez cmg duvido q seja.

No fundo do fundo acho q ela gosta dum dos amgs dela e só me fez de guri de 2 meses e fds

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
14/07/2024 23h06
Sua ex foi uma ex de 2 meses? Kkkkkkkkkkk tô rindo pq eu já passei pelo mesmo processo, é duro, fica firme
14/07/2024 23h08
Você que é burro de namorar mulher com amigo homem. Que tipo de cara namora mulher que tem amigo? Um chifrudo.