dos carros aumentarem.
São a favor de voltar a ter o famoso carro popular "pé de boi"?
Tipo o Uno Mile?
Motor 1.0, freio a tambor, cinto 2 pontas, sem air bag, sem direção, sem tomadinha USB pro Enzo carregar o celular, sem alarme, sem trava e vidro elétricos?
Por uns 20 mil reais.

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/07/2024 23h30
Por 20 mil deve da pra comprar um golzinho ou celtinha usado melhor.
eles respondem
14/07/2024 23h34
Não é uma escolha. O lobby da indústria automobilística opera sempre no sentido de sancionar legislação e normas que proíbem a circulação de automóveis mais baratos, assim impedem o surgimento de concorrentes (afinal, não nenhum mecânico de fundo de quintal que será capaz de construir carros com ABS/ESP, airbag, direção hidráulica/eletrohidráulica/elétrica e computador de bordo), apesar de esses carros terem sido permitidos e utilizados durante décadas.